De olho em 2019, Goiás trabalha para renovar contrato de Ney Franco

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

De acordo com o site da Rádio Sagres 730, a diretoria do Goiás trabalha nos bastidores para prorrogar o contrato do técnico Ney Franco para 2019. O presidente Marcelo Almeida agendou nesta semana um encontro com o empresário Francis Melo para iniciar as tratativas da renovação do vínculo, além de alinhas os próximos passos sobre o assunto.

No primeiro momento, o plantel do Goiás ganhou dois dias de folga e o técnico Ney Franco não voltou com a delegação para Goiânia e embarcou para os Estados Unidos. No país americano, o treinador ficará até quarta-feira antes de voltar ao Brasil.

Antes de iniciar o planejamento para 2019, a diretoria do Goiás quer definir o primeiro passo que é a manutenção do técnico Ney Franco. Para isso, o presidente Marcelo Almeida quer se encontrar com o representante e o treinador para tratar sobre o assunto.

Além de Ney Franco, outros jogadores que estão em fim de contrato também deverão entrar em pauta para renovação em 2019. Entre eles o camisa 9, Lucão que foi um dos principais personagens do Verdão nesta caminhada até o acesso à Série A.

2 Comments

  1. Avatar Wellington disse:

    Agora o Goias, vai começar a renovar…vários jogadores ja era pra estar garantindo com contrato renovado.
    Isso prova mas uma das ingenuidades dos nossos diretores.
    Pois tem varias equipes ja conversando e fazendo acerto com jogadores e listas prontas de dispensas.
    Pra ter um bom Ano. O Fator diferencial e saber contratar…não consigo acreditar que varias equipes menores que o Goias conseguem
    contratarem e levarem bons jogadores.
    Nao menos presando nenhum delas mas parabenizando por conseguir levar jogadores bons pra suas equipes.
    So o fato de esta na 1 Divisão já ajuda a contratar jogadores

    • Avatar carlos disse:

      renovar com quem meu querido? so tem perna de pau, vc quer uma base com esses zagueiros? Esses lixos desses laterais? esse meio de campo? ou esse grande ataque? Seria A não é igual B que vc fica 8 rodadas atolado e depois ganha 10 jogos seguidos não, contar com qualquer desse elenco ai é rebaixamento na certa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!