De olho em 2019, zagueiro abre o jogo e revela como está a sua situação no Goiás

Foto: Divulgação/GEC

Em entrevista para o site “Globo Esporte.com”, o zagueiro Victor Ramos abriu o o jogo e revelou como está a sua situação para prorrogar seu contrato com o Goiás para 2019. Para o atleta, a situação está em andamento e definindo qual será a melhor situação para ambas as partes.

“Estamos conversando e decidindo o que será melhor para as duas partes. Meu desejo, sem dúvida, por tudo que passei aqui, é ficar. Sou muito grato a todos aqui, sem nenhuma dúvida. O Goiás me fez muito bem dentro e fora de campo”, diz.

Oktos

No Verdão, o atleta chegou à Serrinha no final de maio deste ano e com a missão de reforçar a defesa do Goiás durante a Série B do Brasileirão. Na análise do zagueiro, o ano foi muito importante para seu futebol e se diz feliz com tudo o que vive no clube esmeraldino.

“Foi um ano muito especial para mim, dentro e fora de campo. Estou muito feliz com o que aconteceu comigo aqui no Goiás. Vestir essa camisa tem sido um privilégio grande. Voltei a ter sequência, a atuar com regularidade e com um nível alto. Isso me deixa muito confiante e motivado para 2019”, completou.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

6 Comentários

  1. Carlos Antônio de Souza disse:

    É um zagueiro pesado, sem recuperação, ultrapassado com facilidade, é só um menino ágil entrar em velocidade que ele fica a ver navios.

    Por várias vezes vimos os jogadores rápidos darem a volta nele e saírem cara a cara com nosso gol.

    Precisamos de zagueiros ágeis!!!

  2. Gomes disse:

    Esse zagueiro é muito sujo de tatuagens. Deve ser de outro planeta ou então é um maluco sem noção da realidade.

  3. Kassio Ricardo disse:

    Sempre defendi o Felipe Lemos e ainda defendo, mais nisso daí o Francisco está correto, tbm falo de forma construtiva!

  4. Clayton disse:

    Concordo com Francisco, usa sempre a mesma frase nos títulos “Abre o jogo e revela” como se tivesse a intenção de despertar o interesse do leitor pela matéria que na verdade não tem nada de revelação misteriosa, no começo até colava só que não mais.

  5. Lúcio disse:

    Francisco, com todo respeito, você é muito chato. Estou falando em tom construtivo.

  6. Francisco Esmeraldino DF disse:

    Felipe, com todo o respeito, chega desse “abre o jogo”. Isso cansa. Vc usa demais essa expressão. Sem necessidade. É só chamar assim: Zagueiro explica sua situação no Goiás”. Pronto. Quer melhor ainda: Vitor Ramos explica sua situação no Goiás. Pronto. Não precisa desse mistério todos nas manchetes. Estou em falando em tom construtivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!