Em entrevista para o site “Globo Esporte.com”, o zagueiro Victor Ramos abriu o o jogo e revelou como está a sua situação para prorrogar seu contrato com o Goiás para 2019. Para o atleta, a situação está em andamento e definindo qual será a melhor situação para ambas as partes.
“Estamos conversando e decidindo o que será melhor para as duas partes. Meu desejo, sem dúvida, por tudo que passei aqui, é ficar. Sou muito grato a todos aqui, sem nenhuma dúvida. O Goiás me fez muito bem dentro e fora de campo”, diz.
No Verdão, o atleta chegou à Serrinha no final de maio deste ano e com a missão de reforçar a defesa do Goiás durante a Série B do Brasileirão. Na análise do zagueiro, o ano foi muito importante para seu futebol e se diz feliz com tudo o que vive no clube esmeraldino.
“Foi um ano muito especial para mim, dentro e fora de campo. Estou muito feliz com o que aconteceu comigo aqui no Goiás. Vestir essa camisa tem sido um privilégio grande. Voltei a ter sequência, a atuar com regularidade e com um nível alto. Isso me deixa muito confiante e motivado para 2019”, completou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
É um zagueiro pesado, sem recuperação, ultrapassado com facilidade, é só um menino ágil entrar em velocidade que ele fica a ver navios.
Por várias vezes vimos os jogadores rápidos darem a volta nele e saírem cara a cara com nosso gol.
Precisamos de zagueiros ágeis!!!
Esse zagueiro é muito sujo de tatuagens. Deve ser de outro planeta ou então é um maluco sem noção da realidade.
Sempre defendi o Felipe Lemos e ainda defendo, mais nisso daí o Francisco está correto, tbm falo de forma construtiva!
Concordo com Francisco, usa sempre a mesma frase nos títulos “Abre o jogo e revela” como se tivesse a intenção de despertar o interesse do leitor pela matéria que na verdade não tem nada de revelação misteriosa, no começo até colava só que não mais.
Francisco, com todo respeito, você é muito chato. Estou falando em tom construtivo.
Felipe, com todo o respeito, chega desse “abre o jogo”. Isso cansa. Vc usa demais essa expressão. Sem necessidade. É só chamar assim: Zagueiro explica sua situação no Goiás”. Pronto. Quer melhor ainda: Vitor Ramos explica sua situação no Goiás. Pronto. Não precisa desse mistério todos nas manchetes. Estou em falando em tom construtivo.