De olho em 2020, Inter e Cruzeiro podem fazer investida em jogador do Goiás

A reportagem do Portal Esmeraldino apurou com exclusividade que o volante Léo Senna está na lista de reforços do Cruzeiro e do Internacional e os primeiros contatos foram feitos pelos clubes através do estafe do atleta. Publicamente, ambos os clubes não fizeram propostas, mas para entender a situação do jogador.

Atualmente, o jogador é peça-chave no esquema tático do meio de campo do técnico Ney Franco e seu contrato até o fim de 2020 e a partir de junho do próximo ano ficará apto para assinar um pré-contrato com qualquer clube, caso não prorrogue o contrato.

Pelo Goiás, o volante Léo Sena tem sido destaque por suas roubadas de bola que é mais de 70 desarmes de acordo com o levantamento do footstats. Publicamente, a diretoria esmeraldina nega procura de outros clubes e não tem a pretensão de falar sobre o assunto por conta das competições em que disputa.

Além de Léo Sena, outro jogador do Goiás que também está no radar de outras equipes da Série A: o camisa 11, Michael, que está na lista do Flamengo, Santos e até mesmo o Corinthians que tem monitorado a situação do atleta esmeraldino que tem uma multa de R$ 50 milhões.

1 Comment

  1. Avatar Luiz Fernando disse:

    Tchau!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!