De olho em Copete, Goiás descarta troca por atletas e deixa aviso para o Santos

Foto: Divulgação

Em entrevista para o site “Gazeta Esportiva”, o vice-presidente Mauro Machado descartou ceder jogadores ao Santos em troca pelo Jonathan Copete. Mesmo assim, o dirigente esmeraldino reiterou o interesse do Verdão em contar com o atacante sem troca de atletas.

“Santos não falou nada desse sentido conosco. Goiás não pensa em negociar esses atletas de forma nenhuma. Se não há interesse nosso e o Santos não nos procurou para isso, temos até dificuldade de saber de onde surgiu essa possibilidade. Se Santos nos procurar, vamos conversar, mas nenhum contato sobre isso (troca com Léo Sena ou Michael) foi feito”, disse o vice-presidente do clube goiano.

O Santos vê o atacante colombiano como um grande ativo do Santos no mercado, mas prioriza uma negociação em definitivo. Caso o atleta não seja aproveitado pelo técnico Jorge Sampaoli, o jogador deverá definir seus próximos passos para 2019.

Sem contar, que a possível saída do atleta possa dar pelo limite de cinco estrangeiros por partida no Santos. Outro indício que pode afetar no futuro do atacante seria com o Bruno Henrique, que deve trocar o clube da Vila Belmiro pelo Flamengo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!