De olho em jogo decisivo, Tadeu dá a receita para o Goiás bater o Corinthians no Brasileirão

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Assim como na temporada passada, Tadeu é dos principais jogadores do Goiás. O goleiro espera que o time continue pontuando para poder ainda tentar se livrar do rebaixamento no Brasileirão. Nas últimas duas partidas, o Verdão somou quatro pontos e saiu da lanterna, mas voltou para a última posição por causa da vitória do Botafogo, que já atuou pela 26ª rodada.

Nesta segunda, o Verdão entra em campo contra o Corinthians, em São Paulo, com possibilidade de voltar a ultrapassar o Botafogo e o Coritiba. Segundo Tadeu, é fundamental pontuar para depois jogar os confrontos diretos.

“Precisamos voltar com pontuação de lá. Para nós, o fundamental é conquistar três pontos. Estamos trabalhando muito para isso até porque depois temos dois confrontos diretos, que são contra Sport e Coritiba. Queremos continuar na nossa sequência boa e depois enfrentar dois adversários para podermos nos aproximar do grupo lá de cima” disse Tadeu.

O arqueiro esmeraldino também comentou sobre a melhora no aproveitamento após os técnicos da base Augusto César e Glauber Ramos assumirem a equipe. Segundo ele, o time pelo menos já mostrou condições de que pode lutar até o fim para evitar a queda.

“Quando o Augusto assumiu, todo mundo colocava o Goiás como rebaixado e agora a gente consegue uma sequência. Depois de um longo período saímos da última posição, sinal de que temos caminhado para frente, é brigar e fazer de tudo pela permanência até a última rodada.” Finalizou Tadeu.