De olho em Léo Sena, do Goiás, Atlético-MG bate o martelo sobre reforços em 2020

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.De olho na situação do volante Léo Sena, do Goiás, que tem vínculo até o final do ano com a equipe esmeraldina e a partir do mês de julho estará apto para assinar um pré-contrato com qualquer clube do futebol brasileiro ou do exterior. A diretoria do Atlético-MG bateu o martelo com relação aos próximos reforços e atualizou como será a sua situação durante esta paralisação por conta do Covida-19.

Para o presidente da equipe mineira, no momento as conversas ficarão estagnadas até que o futebol seja retomado. Para o dirigente do Galo, o momento é de indefinição e o Atlético-MG aguarda a retomada dos jogos antes de voltar a buscar contratações no clube de Belo Horizonte.

“Neste momento nós paralisamos essa possibilidade de contratação. Se eu contrato um jogador agora, a única coisa que vamos fazer é engordar nossa folha de pagamento, não tem sentido eu contratar um jogador agora, fazendo um desembolso elevado para trazer esse atleta para cá e ainda colocar na folha de pagamento sem jogos, então você não tem um retorno. Como o quadro é de indefinição, nós temos que aguardar para dar uma clareada nisso tudo”, disse Sette Câmara.

O Galo não desistiu do volante Léo Sena, que deverá fazer uma terceira proposta para a diretoria do Goiás e ainda não está definido como será os moldes da negociação. Por outro lado, o Verdão ainda tenta aumentar o vínculo do atleta por mais duas temporadas.