De olho no G-4, Goiás encara o ABC

Nesta sexta-feira, o Goiás encara o ABC, às 21h30 (horário de Brasília), válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Para o confronto contra o time potiguar, o técnico Silvio Criciúma já definiu o time esmeraldino para o jogo desta noite.

Com o lateral-esquerdo Carlinhos suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Silvio Criciúma irá escalar o jovem lateral Jefferson para a posição. Já no ataque, o treinador manteve Léo Gamalho no banco de reservas e Aylon e Carlos Eduardo serão titulares.

Com isso, a escalação será: Marcelo Rangel; Tony, Everton Sena, Alex Alves e Jefferson; Pedro Bambu, Victor Bolt, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Aylon.

Oktos

Com cinco jogos sem perder na Série B, o Goiás venceu três e empatou dois e quer derrotar o time potiguar para seguir subindo na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA:
Goiás x ABC

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 16 de junho de 2017
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Rodada: 7ª
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior – PR (CBF)
Assistente: Bruno Boschilia – PR (FIFA) e Bruno Boschilia – PR (FIFA)

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

8 Comentários

  1. Wesley disse:

    Fabrício ninguém esta escalando o Michael no lugar de A ou B e nem dizendo que ele seja melhor que C (Acabei citando o adversário… KKkk) No momento estamos querendo que ele jogue para pegar ritmo e experiência, temos que lembrar que até pouco tempo ele estava na várzea… Mas temos que concordar que o Aylon não melhora mais do que isto que ele joga já esta formado e é limitado, o Michael sim, tem muito a acrescentar e certamente será ou ja é melhor que o Aylon, precisa de oportunidade e ser orientado pelo treinador, trata se de um jogador muito veloz e driblador um atacante que inferniza a defesa adversária… Ao invés de ficar dando chances ao cone (Leo Gamalho) deixe o Michel entrar no segundo tempo, pode ser até ao lado do cone, quem sabe ele deixa ele para escorar na cara do gol? Tenho visto muita reclamação em relação a marcação do Tony… Eu acho que ambos laterais estão sendo sacrificados no esquema tático do Criciúma, não existe cobertura aos laterais, eles estão dando sempre o ultimo combate, no Jogo do Payssandu o Carlinhos sofreu muito, pois a jogada de ataque do Papão vinha sempre pela direita e contra o Boa a jogada era pela esquerda em cima do Tony… O Criciuma tem que corrigir isso treinar melhor esta cobertura com os volantes ou com os zagueiros e também trabalhar cobertura para liberar os laterais para auxiliar o ataque… Enfim isto é trabalho para o Criciúma….

  2. Fabricio Ramos de Azevedo disse:

    Michael no lugar do Aylon? Kkkkk
    Características totalmete diferente. Michael é jogador pro ano que vem.

  3. Fabio disse:

    no serra hoje 8 mil pagante e 20 mil corneteiros na net…

  4. Victor cavalcante disse:

    Goias tem que contrata logo

  5. didi disse:

    Concordo plenamente com vc Márcio Rosa. Michael é um jogador perigosíssimo pra quelquer defesa, o tipo de jogador que zagueiro detesta de marcar, rápido, habilidoso e cai pra dentro sem medo, é muitooooo melhor do que esse Aylon. Jean Carlos é muitoooo melhor do que Léo Sena. Não podemos vacilar, deixar pra depois, esse é jogo pra vencer a qualquer custo. Mas com Jeferson na lateral não estou nem um pouco otimista.

  6. Márcio Rosa disse:

    Jean Carlos tem lugar nesse time fraco e Michael , tem que começar a entrar, pra ganhar ritmo de jogo, pois o moleque é muito rápido e é uma pedra a ser lapidada, só no banco de reservas, não vai ganhar nenhuma experiência. Eu estarei lá, junto, torcendo, bora verdão.

  7. Edecio disse:

    Sera que finalmente o Verdao vence esse time das letrinhas!!! que tabu dificil de ser quebrado !

  8. Caio César disse:

    Começo a acreditar se ganhar hoje, ter um bom resultado contra o Náutico terça (vitória ou empate) e vencer o Vila Rosa na semana que vem, aí ninguém segura, vamos mostrar que realmente voltamos a ser grandes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!