Em entrevista coletiva, o técnico Maurício Barbieri prometeu força máxima do Goiás para o jogo contra a Aparecidense neste final de semana. Para o treinador, o Verdão tem tudo para buscar a classificação.
“Não teve nenhum tipo de relaxamento. Nada nesse sentido. Aumentamos a carga de treino nas últimas semanas, isso acaba refletindo um pouco nos jogos. Fizemos o que tínhamos de fazer na hora certa e agora vamos chegar bem nas finais” disse o treinador na coletiva após o duelo.
De acordo com a programação, o jogo de ida entre Aparecidense x Goiás está marcado para acontecer no dia 24 de março, no estádio Anníbal Batista, em Aparecida de Goiânia. No entanto, o horário ainda não foi divulgado pela FGF.
Já o jogo de volta será realizado na outra quarta-feira, no estádio da Serrinha. Por enquanto, a Federação Goiana de Futebol não divulgou os horários e como ficou estabelecido.
Na primeira fase, o Verdão somou 31 pontos em dez vitórias conquistadas, um empate e uma derrota. Além de ter marcados 21 gols e sofreu sete deles e com um saldo de gols de 14.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Vamos vencer hoje e caminhar com tudo para o mata mata.
Não confio e não acrédito na capacidade técnica do Barbiere. A forma de ataque sem medir consequências é uma constância desse treinador., e isso é altamente perigoso. Jogando dessa forma, prensando o time adversário constantemente em seu próprio campo, utilizando sempre os dez jogadores (defesa, meio e ataque), sem preocupação defensiva alguma, é o mesmo que pedir para tomar gols em contra ataques mortíferos dos adversários.
Esse atual time do Goiás, tem levado gols de times inexpressivos, pegos a laço, somente para a disputa do RURALZÃO. Isso só demonstra que não temos uma equipe pronta para a disputa da série “A” do brasileirão.
O inexperiente Túlio Lustosa, um simples fantoche do “Paneleiro Mor”, o ex goleiro Harlei, que em passado recente, também não deu conta do cargo hoje ocupado por seu pupilo, demonstra a incompetência desses dois, e confirma a causa de tantos erros.
Time de série “A”, que leva gols e é sufocado por candidatos ao rebaixamento, ainda mais no RURALZÃO, com certeza entra combalido para a disputa.
E brigará para nao cair do início ao fim do campeonato.
Pena que essa diretoria amadora do Goiás, não tem olhos para ver as burradas que comete.
Jogo difícil contra Aparecidense. Esse time do Goiás e capaz de tudo .