Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

De olho na Aparecidense, Barbieri promete força máxima do Goiás nos mata-mata

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Em entrevista coletiva, o técnico Maurício Barbieri prometeu força máxima do Goiás para o jogo contra a Aparecidense neste final de semana. Para o treinador, o Verdão tem tudo para buscar a classificação.

“Não teve nenhum tipo de relaxamento. Nada nesse sentido. Aumentamos a carga de treino nas últimas semanas, isso acaba refletindo um pouco nos jogos. Fizemos o que tínhamos de fazer na hora certa e agora vamos chegar bem nas finais” disse o treinador na coletiva após o duelo.

De acordo com a programação, o jogo de ida entre Aparecidense x Goiás está marcado para acontecer no dia 24 de março, no estádio Anníbal Batista, em Aparecida de Goiânia. No entanto, o horário ainda não foi divulgado pela FGF.

Já o jogo de volta será realizado na outra quarta-feira, no estádio da Serrinha. Por enquanto, a Federação Goiana de Futebol não divulgou os horários e como ficou estabelecido.

Na primeira fase, o Verdão somou 31 pontos em dez vitórias conquistadas, um empate e uma derrota. Além de ter marcados 21 gols e sofreu sete deles e com um saldo de gols de 14.

3 thoughts on “De olho na Aparecidense, Barbieri promete força máxima do Goiás nos mata-mata

  • 24 de março de 2019 em 10:40
    Permalink

    Vamos vencer hoje e caminhar com tudo para o mata mata.

    Resposta
  • 21 de março de 2019 em 22:00
    Permalink

    Não confio e não acrédito na capacidade técnica do Barbiere. A forma de ataque sem medir consequências é uma constância desse treinador., e isso é altamente perigoso. Jogando dessa forma, prensando o time adversário constantemente em seu próprio campo, utilizando sempre os dez jogadores (defesa, meio e ataque), sem preocupação defensiva alguma, é o mesmo que pedir para tomar gols em contra ataques mortíferos dos adversários.

    Esse atual time do Goiás, tem levado gols de times inexpressivos, pegos a laço, somente para a disputa do RURALZÃO. Isso só demonstra que não temos uma equipe pronta para a disputa da série “A” do brasileirão.

    O inexperiente Túlio Lustosa, um simples fantoche do “Paneleiro Mor”, o ex goleiro Harlei, que em passado recente, também não deu conta do cargo hoje ocupado por seu pupilo, demonstra a incompetência desses dois, e confirma a causa de tantos erros.

    Time de série “A”, que leva gols e é sufocado por candidatos ao rebaixamento, ainda mais no RURALZÃO, com certeza entra combalido para a disputa.

    E brigará para nao cair do início ao fim do campeonato.

    Pena que essa diretoria amadora do Goiás, não tem olhos para ver as burradas que comete.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.