Durante coletiva de imprensa, o meia-atacante Renatinho abriu o jogo e falou sobre o papo que teve com o técnico Maurício Barbieri. Para o atleta, a conversa tem sido importante para buscar aperfeiçoamento
“Eu até conversei com o Barbieri. Nesse último jogo eu tive duas chances e quis usar mais a força do que o jeito, ele até brincou comigo que eu tenho que trabalhar mais este quesito. É um dos trabalhos que ele tem dado ênfase”, explicou.
Para o jogo de volta, o Goiás pode perder por até dois gols de diferença no próximo final de semana que mesmo assim ficará com a vaga na decisão do Campeonato Goiano.
Já o confronto de volta pela semifinal do Campeonato Goiano entre as equipes está marcada para acontecer no outro sábado(6), no estádio Hailé Pinheiro. Na decisão do outro final de semana, o duelo também será, às 16h (horário de Brasília).
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Se o Goiás estiver mesmo querendo reforçar para o Nacional, po r que não tenta trazer o Camilo e o Valdivia do Internacional???? Seriam excelentes reforços.
Está faltando ousadia para a Diretoria.
O cara está todo desfigurado com tatuagens, parece uma lagartixa