De olho na finalíssima do Goianão, Goiás pode ter mudança no time contra o Atlético-GO

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em coletiva de imprensa, o técnico Maurício Barbieri abriu o jogo e falou sobre as mudanças que almeja fazer no time titular do Goiás visando a decisão contra o Atlético-GO. Para isso, o treinador explicou o seu ponto de vista.

“Eu entendo a insatisfação do torcedor. Isso é normal. Eles querem um culpado. Mas, eu, na minha posição, não posso encontrar culpados. Preciso encontrar soluções. Isso é o que vou fazer durante a semana. Eu não posso garantir eles (Sidão, Rafael Vaz e Marlone), como não posso garantir ninguém porque seria desrespeitar os outros jogadores que trabalham durante a semana. Vou avaliar todos e fazer a melhor escolha buscando a melhor opção”, disse o treinador.

Para ficar com o título do Goianão, o Goiás precisa vencer por quatro gols de diferença. Já a outra possibilidade é ganhar por três gols de diferença e ganhar também nas penalidades para ficar com a taça do Estadual.

De acordo com a programação, o Goiás entra em campo neste domingo novamente contra o Atlético-GO, válido pelo jogo de volta na final do Campeonato Goiano. Para isso, o técnico Maurício Barbieri espera contar com força máxima do seu elenco.

5 Comments

  1. Avatar Weberson da Conceição disse:

    Na minha opinião o técnico teria que mexer na zaga tirar o Rafael Vaz e tira o Sidão como ele não fez isso ele cavou a sua demissão pq pra ele tanto faz perder o título.

  2. Avatar Rogério disse:

    Sou torcedor do Goiás e não estos julgando por jogo,estávamos invictos aí qd pegamos um time de série B, no caso o CRB fomos eliminados em casa, agora no primeiro jogo da Final perder por 3 a 0 , e achar q time desse está preparado pra disputar a série A, desse jeito vamos cair de Novo .

  3. Avatar Renan disse:

    Vai com calma, deixa o cara trabalhar! Extremismo só causa fracasso. Uma derrota desta pode ligar o sinal amarelo e o time se reestruturar para a competição que importa.
    Faz 3 anos que ganhamos o goiano e fracassamos no brasileiro (tivemos uma pitada de sorte pra subir ano passado).

  4. Avatar Thiago disse:

    Retamente se pode julgar alguém por um jogo, o problema desse cara é q ele sempre fracassou por onde passou, nao teve sucesso em lugar algum, audax passou vergonha, redbul passou vergonha, flamengo passou vergonha e no goias ele conseguiu fracassar com o CRB em casa e perdeu o ruralzao de forma ridícula, sera q esse babaca q nao é só um jogo, é q ele nunca ganhou nada, fracassou em tudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!