De olho na finalíssima do Goianão, Goiás pode ter mudança no time contra o Atlético-GO

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em coletiva de imprensa, o técnico Maurício Barbieri abriu o jogo e falou sobre as mudanças que almeja fazer no time titular do Goiás visando a decisão contra o Atlético-GO. Para isso, o treinador explicou o seu ponto de vista.

“Eu entendo a insatisfação do torcedor. Isso é normal. Eles querem um culpado. Mas, eu, na minha posição, não posso encontrar culpados. Preciso encontrar soluções. Isso é o que vou fazer durante a semana. Eu não posso garantir eles (Sidão, Rafael Vaz e Marlone), como não posso garantir ninguém porque seria desrespeitar os outros jogadores que trabalham durante a semana. Vou avaliar todos e fazer a melhor escolha buscando a melhor opção”, disse o treinador.

Para ficar com o título do Goianão, o Goiás precisa vencer por quatro gols de diferença. Já a outra possibilidade é ganhar por três gols de diferença e ganhar também nas penalidades para ficar com a taça do Estadual.

De acordo com a programação, o Goiás entra em campo neste domingo novamente contra o Atlético-GO, válido pelo jogo de volta na final do Campeonato Goiano. Para isso, o técnico Maurício Barbieri espera contar com força máxima do seu elenco.