De olho na montagem do elenco, Goiás abre seu cofre e deve comprar mais um jogador para 2022

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

A Série B do Campeonato Brasileiro ainda nem terminou mas o Goiás já pensa no ano de 2022. Após ter seu acesso para a Série A confirmado na última rodada, o Esmeraldino vive um momento de comemoração, mas sem esquecer que a próxima temporada guarda desafios ainda maiores pela frente.

Pensando nisso, o Goiás começa a avaliar seu atual elenco e escolher quais peças podem reforçar a equipe na disputa de uma Série A de Campeonato Brasileiro. Dentre as opções, o presidente do clube, Paulo Rogério Pinheiro, já afirmou que irá realizar a compra em definitivo dos atacantes Nicolas e Alef Manga. 

Outros atletas que estão em fim de contrato também devem ser procurados pela diretoria esmeraldina, como é o caso do volante Rezende. O jogador de 26 anos deve ser mais um que será adquirido em definitivo pelo Goiás. O Verdão irá pagar, por completo no passe do atleta, cerca de 750 mil reais.

Rezende estava emprestado pelo Azuriz, time empresa do Paraná, até o final desta temporada ao Goiás. A expectativa inicial é de que o Goiás faça um contrato longo, de 4 anos com o atleta. Com a camisa esmeraldina nesta Série B, Rezende disputou 21 partidas e marcou dois gols.