De olho na premiação, dirigente quer Goiás com atenção redobrada para se classificar na Copa do Brasil

Foto: Divulgação/GEC

Durante entrevista para a Rádio Sagres 730, o gestor de futebol, Túlio Lustosa, quer o Goiás com uma atenção redobrada para buscar a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Na visão do dirigente, o Verdão tem que ter muita seriedade ao adversário.

“A gente teve oportunidade de acompanhar na semana passada resultados surpreendentes. Se a gente chegar com a cabeça voltada para outra competição, seremos surpreendidos. Temos de ter muita seriedade e dar o valor que a competição merece”, disse o gestor de futebol, Túlio Lustosa à Sagres 730.

Pela participação na primeira fase, o Verdão receberá R$ 920 mil e caso de empate ou vitória deverá embolsar mais R$ 990 mil. Na segunda fase, o adversário sai entre CRB e Brasiliense. Para falar sobre o assunto, o dirigente quer tomar como lição o Corinthians, Vasco que sofreram para avançar para a segunda fase e o CSA ficou de fora.

“Fica a lição de Corinthians e Vasco. Tem também o CSA, que é o nosso exemplo. Eles ficaram de fora de uma competição que é muito importante. Tem muita repercussão, é um título que o Goiás não tem e os valores são muito bons também. Temos de ficar espertos com tudo que aconteceu na Copa do Brasil para não ser surpreendidos também”, disse o dirigente.