De olho no acesso pelo Goiás, Ney Franco recusa uma proposta do Atlético Nacional

Foto: Comunicação/GEC

De acordo com o site da Rádio Sagres 730, o técnico Ney Franco recusou uma proposta oficial para assumir a comissão técnica do Atlético Nacional para o restante deste ano. A informação foi confirmada pelo empresário Francis Melo, que garantiu a permanência do treinador até o final do ano no Verdão.

Um dos principais motivos da recusa do treinador é o atual momento que o Goiás passa na Série B do Brasileirão. Com mais seis jogos em disputa, o clube necessita de mais três triunfos para garantir sua volta à Série A em 2019.

Para o ano que vem, a diretoria ainda não começou o planejamento por conta da indefinição do orçamento. Caso conquiste o acesso, o Goiás terá mais de R$ 75 milhões em caixa e caso fique na Série B, o valor pode cair para R$ 26 milhões.

Recentemente, o técnico Ney Franco havia revelado em uma entrevista para o jornal O Popular que havia recebido uma oferta internacional, mas acabou não revelando o nome. Mesmo sendo pego de surpresa, o treinador deixou claro que ficará no clube até o final do ano.