Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

De olho no acesso, Ney Franco revela qual será a postura do Goiás contra o Coritiba

Foto: Comunicação/GEC

Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco revelou qual será a postura que o Goiás deve adotar para encarar o Coritiba nesta sexta-feira, às 21h30, em jogo válido pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão. Para o treinador esmeraldino, a postura será igual ao modelo usado nos últimos jogos.

“Acho que a postura nossa será o modelo de jogo que adotamos contra o Criciúma. Espero não levar dois gols no final. A equipe fez um jogo muito bom em termos ofensivos e defensivos. No último jogo aqui também. Seguramos um pouco mais, optamos pelos contra-ataques e tivemos três boas chances. O goleiro do Sampaio foi bem”, comentou Ney Franco.

De olho no jogo contra o Coritiba, Ney Franco espera por dificuldades no Couto Pereira: “Encaro como mais um jogo difícil. O Coritiba no Couto Pereira sempre é complicado. Temos que nos mobilizar muito. É mais um jogo difícil. Mesmo o time deles não tendo condições matemáticas de se classificar, é a grande oportunidade para alguns jogadores se mostrarem. O Coritiba é um clube grande. Com certeza muitos jogadores querem continuar para a próxima temporada. É uma equipe altamente profissional”, finalizou o treinador esmeraldino.

Com o triunfo sobre o Sampaio Corrêa pela 35ª rodada, o Goiás encerrou sua série de três partidas sem vencer e chegou a 57 pontos conquistados e está na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o Verdão chegou a marca de 17 vitórias, seis empates e 12 derrotas até o momento.

14 thoughts on “De olho no acesso, Ney Franco revela qual será a postura do Goiás contra o Coritiba

  • 10 de novembro de 2018 em 00:34
    Permalink

    Não dá mais, só vai ganhar do Brasil de Pelotas e perder a vaga. Time jogou errado hoje, eu já havia comentado que teria que entrar com três volantes.

    Resposta
  • 10 de novembro de 2018 em 00:03
    Permalink

    Tem mesmo é que criar um tipo de multa, que quando o jogador não jogar esforçando, cobrar aí 10% do salário dele, aí eles ficam esperto……Esse bando de putas paralíticas, sem sangues, bundas moles, cabeças de bagres,. Não salva um nesse time pra uma suposta série A.

    Resposta
  • 9 de novembro de 2018 em 23:57
    Permalink

    Por que tirou Gedoz e demorou tirar Maranhao que nem deveria ter entrado ?!
    Cajá tá fazendo falta, ajudou na arrancada e agora nao sei se tá meia-boca
    E outra, reporter andre rodrigues que.mora no Goiás, dissemina um oba-oba com aquelas entrevistas rasgação de seda, vira clima de festa antes da hora, hoje parecia confraternização de final de ano durante o dia em curitiba, isso precisa ser melhor controlado

    Resposta
  • 9 de novembro de 2018 em 23:49
    Permalink

    Não vai subir porque não tem homem, o time é frouxo e pior ainda foi quem montou essa porcaria. Ney fraco vai morrer abraçado com esse goleiro ruim. Quanto a nós torcedores vamos fazer o papel de palhaço pra essa Diretoria corrupta. Quem me garante que não vai entregar a vaga para a Ponte Preta? Já entregou uma vaga na libertadores para o Botafogo. Infelizmente torcedor esmeraldino o Goiás não é nosso, e sim, desse velho corrupto HP que vende o nosso time e a nossa dignidade pra quem oferecer mais. Não tem cabimento um time jogar como jogou contra o CRB, Criciúma, Sampaio Correia, Curitiba… eles estão jogando pra não ganhar. Esse senhor deveria ter um pouco de dignidade e sumir do Goiás seria o melhor presente desde de sua fundação. HOJE ESSES CARAS JOGARAM PRA PERDER.

    Resposta
  • 9 de novembro de 2018 em 23:38
    Permalink

    Complicado a situação nesse momento!!! Amanhã é torcer pro Londrina, CSA e Avaí perder, daí podemos ter esperança!!!

    Resposta
  • 9 de novembro de 2018 em 23:38
    Permalink

    Aconteceu o que imaginei e comentei em outro post
    O time do Goias…perdeu o foco.
    Esse time perdeu o brilho.
    Vai ser muiiiiita sorte conseguir subir.
    Eu não acredito mais.
    Time sem garra sem vontade, atitude…
    Apesar de depender apenas dele e ganhar os 2 próximos jogos Oeste (fora) e Brasil (casa)

    E Presidente vai ter que aumentar o bicho pra esse time voltar a jogar, ou faz isso ou o prejuízo ano que vem sera maior

    Resposta
  • 9 de novembro de 2018 em 23:35
    Permalink

    Pode esquecer depende do Goiás por isso não vai conseguir ganhar do oeste time não presta o ney tá pagando por ser cabeçudo continuou com esse goleiro frangueiro e alguns jogadores jogando mal não sobe porque tem ganhar oeste e num vai conseguir

    Resposta
    • 9 de novembro de 2018 em 23:44
      Permalink

      Vai ser mas um ano na serie B….
      Difícil..enquanto o Goias tiver pessoas incompetente que não entende de futebol vai ser essa realidade sempre segunda divisão.

      quantos jogadores bons estão em outras equipe menores na 1 divisão e vários outros na segunda divisão e jogando um bolão exemplo ai o Dagoberto levando o Londrina rumo a Seria A, e bem provável na vaga e lugar do Goias, pois Avaí e CSA, estão se mantendo.
      Ao contrario do Goias só vem ladeira abaixo

      Resposta
  • 9 de novembro de 2018 em 23:29
    Permalink

    Nos últimos cinco jogos, o Goiás voltou a ser aquele time medíocre.

    Muito estranho. Fico pensando se não há algo de errado nos bastidores.

    Os adversários embalados e subindo e o Verdão ladeira abaixo.

    Resposta
  • 9 de novembro de 2018 em 23:24
    Permalink

    Se não subir a culpa não é dos jogadores e sim da diretoria. O Goiás ficou todo o primeiro semestre sem treinador. Depois da chegada do Ney o time melhorou, com algumas contratações; mas todas contratações foram meia boca. O Goiás não tem nenhum bom goleiro, zagueiro, meias ou atacantes. O Michel é o melhor deles, porém nas últimas partidas não jogou nada. Faltam ao Goiás, homens que conhecem de futebol. Esse presidente, inventou Hélio dos anjos, Túlio Lustosa e um punhado de aspone. Esse Túlio não tem coragem de dar nem entrevista. Mas também ele só fala bobagens como o presidente.

    Resposta
    • 9 de novembro de 2018 em 23:56
      Permalink

      Sem treinador e sem preparador físico. Quem estava ocupando essas vagas era os amigos do dono.

      Resposta
  • 9 de novembro de 2018 em 23:05
    Permalink

    Não é nada disso, o time é ruím mesmo. O gol foi falha do miolo de zaga. Não precisava fazer a falta, infantilidade; se não é o Ney Franco o time estava disputando rebaixamento. Nosso ataque cai de produção .

    Resposta
  • 9 de novembro de 2018 em 22:32
    Permalink

    Ou falta vontade ou esse time morreu! Que time mais sem tesão! A marcação simplesmente não existe, tudo é na base do balão pra frente. Que coisa feia jogam mal e dizem ser profissionais. Se subir vai ser uma boa surpresa. Precisa oxigenar esse time morto.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.