De olho no adversário: Ceni terá novidades entre os relacionados para encarar o Goiás

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Diferente do que vinha sendo apontado no início da semana, o goleiro Diego Alves não deve ter condições de jogar contra o Goiás nesta segunda-feira (18), o goleiro não treinou com o grupo do Flamengo no último domingo, e dificilmente terá condições de entrar em campo.

Ainda assim, o goleiro foi relacionado pela comissão técnica para viajar com o elenco, que ficará uma semana fora do Rio de Janeiro para uma sequência de três partidas. Ainda se recuperando de lesão na coxa direita, Diego Alves fez um trabalho de fisioterapia no campo, sem se integrar aos demais jogadores.

Ao longo da semana, ele chegou a adicionar atividades com o preparador de goleiros, mas nos últimos dias voltou a se limitar aos fisioterapeutas. Ele desfalcou a equipe nas três últimas partidas, exatamente o número de jogos que o Flamengo está sem vencer no Brasileirão.

Caso a ausência de Diego Alves se confirme, a tendência é de que César permaneça como titular contra o Goiás. Foi ele o escolhido por Rogério Ceni nos treinos dos últimos dias. Ele já havia atuado na derrota para o Ceará, no último domingo.