De olho no Brasileirão em agosto, Goiás estipula nova data para liberação da Serrinha

Foto: André Rodrigues/ Sagres On




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.De olho na estreia da Série A em agosto, o Goiás trabalha para acelerar nas obras para a liberação do estádio da Serrinha visando o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Com isso, o engenheiro e superintendente de patrimônio do Verdão, Eduardo Júnior, ganhou uma nova missão e detalhou em entrevista para a Rádio Sagres 730.

“É a nova data(9 de agosto) que temos para entregar o estádio parcialmente. Receber os jogos sem público. Esse é o nosso novo cronograma. Essa é a nova missão”, explicou o engenheiro em entrevista ao repórter André Rodrigues na Sagres 730.

Com isso, há dois pontos para o dirigente de patrimônio do Verdão, que serão necessários para a entrega da obra da data prevista: que a obra não seja paralisada por conta de algum decreto ou outro motivo. Já o ponto é que os fornecedores que são de outros estados consigam entregar o material necessário para a conclusão da etapa programada.

Vale lembrar que o estádio da Serrinha passará por quatro etapas até chegar em sua Arena, no momento está indo para a sua segunda etapa e vai ir para 14 mil lugares. Com isso, ficaria apto para receber jogos do Campeonato Brasileiro e partidas maiores.