De olho no clássico contra o Atlético-GO, Goiás pode poupar atletas contra o Grêmio Anápolis

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

De olho no clássico contra o Atlético-GO, o técnico Maurício Barbieri pode poupar jogadores no confronto contra o Grêmio Anápolis nesta semana. Como exemplo, o treinador citou como exemplo a lesão de Felipe Rodrigues, do Vila Nova, para usar no Verdão

“Primeiro a gente tem que avaliar como os jogadores vão se apresentar. É um intervalo curto, existem muitas evidências científicas de que quando o atleta joga muitas partidas seguidas o risco de lesão aumenta. Acho que a lesão do Felipe, do Vila, mostra isso. Espero que não seja nada grave”, diz.

Além disso, Barbieri também celebra o fato da defesa ser tão criticada ano passado e até o momento não sofreu gols. Mesmo assim, o comandante esmeraldino prega cautela para a sequência de 2019.

“Temos que manter os pés no chão. Tem mais um dado que é o fato de que a defesa sofria muitos gols e até agora não sofreu gols. Mas temos que manter os pés no chão e trabalhar com humildade. Mais importante que o início, que tem sido muito bom, é terminar desta maneira. Queremos brigar pelo título”, completou.