De olho no Cruzeiro, Claudinei terá dois desfalques importantes no Goiás; veja

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

No próximo domingo, o técnico Claudinei Oliveira terá dois desfalques importantes com relação a lateral-esquerda de olho no confronto contra o Cruzeiro, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Por conta disto, o comante almeja utilizar sua terceira opção.

Trata-se de Jeferson, que está entregue ao departamento médico do Goiás e não vai encarar o Cruzeiro, em Belo Horizonte. O atleta sentiu a lombar após uma pancada no duelo contra o São Paulo, mas ainda não há previsão de volta aos gramados.

Na mesma linha, o lateral-esquerdo Marcelo Hermes também é outro desfalque, já que pertence ao Cruzeiro e por força de contrato. O Goiás não poderá escalar o atleta na competição.

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Goiás visita o Cruzeiro no estádio Mineirão no próximo domingo(5). De acordo com a programação, o duelo será às 16h (horário de Brasília).

Após o término da segundada rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás ficou na 11ª posição com três pontos conquistados. Com uma vitória e uma derrota no Brasileirão.

5 Comments

  1. Avatar MANOEL OLIVEIRA disse:

    Talvez VCs não saibam mas o MICHAEl é SãoPaulino desde criancinha… Este jogo foi o primeiro contato (Encontro) dele com seu Time do Coração… Daí fica a pergunta: Será que qualquer um de VCs que o criticam, teriam equilíbrio emocional pra enfrentar um time assim nestas condições Fica a DICA…

  2. Nestes dois jogos do Goiás na série A o Kaike mais atrapalhou do que ajudou esse sim tem que ir para o banco.

  3. Avatar Márcio Rosa disse:

    Entrar fechado mas não se acovardar, tentar alguns contra ataques, a notícia triste é que o Michael vai para o banco, justamente ele que tem velocidade e grande importância nesse tipo de jogo. Bom seria um esquema com três zagueiros e abrir mão do terceiro atacante. Jogar aberto contra o Cruzeiro é suicídio, Rodriguinho muito rápido e Fred um goleador em ótima fase, mas a superioridade do time cruzeirense pode fazer bem ao Goiás, que deve ser inteligente e não perder as oportunidades que tiver no jogo.

    • Avatar José Valdevino das Neves disse:

      Concordo Márcio!!!! Talvez não com o terceiro zagueiro mas, quem sabe um homem de marcação forte no meio com o Sena mais à frente, saindo um atacante e o time ganhando na distribuição de bola para laterais e os dois atacantes. Nossa falha foi no meio contra o São Paulo. Eles deitaram nos volantes nossos. Se mantivermos essa marcação seremos goleados impiedosamente pelo Cruzeiro.

  4. Avatar Wesley disse:

    Finalmente o Nilson loyola será testado!!! Quem sabe seja uma grata surpresa? Boa sorte pra ele e pro Verdão!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!