De olho no duelo contra o CRB, Barbieri pretende poupar jogadores do Goiás contra o Goiânia

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

Em entrevista coletiva, o técnico Maurício Barbieri deu dicas que almeja poupar jogadores do Goiás contra o Goiânia neste domingo. Entre os atletas está o atacante Michael, que poderá ficar de fora do duelo, visando a partida contra o CRB pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Quem deve aparecer entre os titulares na defesa esmeraldina será o zagueiro David Duarte no lugar de Fábio Santos. Por enquanto, o treinador não deu indícios de como será o time para este domingo.

Por outro lado, o técnico esmeraldino aguarda uma posição do departamento médico esmeraldino com relação ao Nilson Loyola. Durante os treinos, o peruano sentiu um desconforto muscular e está na dúvida se relaciona o lateral-esquerdo.

“A regularização do Loyola levou mais tempo que esperávamos e que ele também. Jogador sempre quer jogar. A partir do momento que ele ficou à disposição, o Marcelo já estava com a gente e estreou. Existe a possibilidade de estrear, mas ontem no treino ele sentiu um desconforto muscular e vai precisar ser avaliado. Ainda não posso confirmar se ele tem condição física de estrear domingo”, disse o treinador.

Com o triunfo diante do Sergipe, o Verdão garantiu sua sétima vitória em sete jogos disputados e segue com 100% de aproveitamentos. Com uma média de dois gols por partida e, até o momento, o time sofreu apenas um gol até agora.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Goiânia pela sétima rodada do Campeonato Goiano. No estádio da Serrinha, às 17h (horário de Brasília), neste domingo(17).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!