De olho no Flamengo, atacante do Goiás espera por dificuldade no Maracanã

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Na retomada do Brasileirão no próximo final de semana, o atacante Junior Brandão espera por dificuldades no duelo contra o Flamengo no próximo final de semana.

“A gente sabe que não vai ser um jogo fácil, principalmente contra a equipe do Flamengo, que é uma grande equipe e um elenco fenomenal, então a gente vai tranquilo fazer o que a gente vem trabalhando no dia a dia e se Deus quiser a gente sair com uma vitória”, diz o camisa 9.

Em oito jogos disputados, o Goiás venceu cinco deles, não empatou nenhuma e perdeu as outras três partidas. Com o triunfo contra o Furacão, o Verdão subiu três posições e já está na sexta colocação, com 15 pontos conquistados.

Com o término da Copa América, a equipe do técnico Claudinei Oliveira volta a se concentrar na Série A do Brasileirão e terá pela frente o Flamengo, no estádio Maracanã. O jogo será no dia 14 de julho, mas o horário precisa ser confirmado pela CBF.

2 Comments

  1. Avatar Ronaldo disse:

    Se em um jogo treino pareciam um bando correndo atrás de outro bando, contra o Flamengo kkkkkkkkk, tá brincando esse camarada, sou Goiás mas não sou louco.
    Espero que queime minha ligua.

  2. Avatar Aneude Júnior disse:

    Se ele espera por dificuldades, imagina nós, os torcedores com ele jogando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!