De olho no Novo Horizonte, Barbieri não descarta mudanças no ataque do Goiás

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

Em entrevista coletiva, o técnico Maurício Barbieri não descartou mudanças no ataque do Goiás para o duelo contra o Novo Horizonte. Mesmo com o Brenner fazendo dois gols no último final de semana, o treinador ainda preferiu estender a disputa interna em outros setores do time.

“Estou feliz com a atuação do Brenner, ele entrou bem, fez dois gols, mas os dois (Brenner e Júnior Brandão) têm características diferentes. Dependendo da forma como o adversário joga, isso pode favorecer a entrada de um ou de outro. Esta briga é saudável”, destacou.

Para o treinador, a disputa interna por uma vaga na equipe titular tem sido saudável para o plantel. Como exemplo, o técnico esmeraldino citou o zagueiro Yago que fez uma bom jogo no clássico contra o Vila Nova e também o Jefferson que vem atuando bem na lateral-esquerda.

“Essa briga é saudável não só nessa posição (ataque). O Yago jogou contra o Vila Nova e foi muito bem. O Jefferson vinha atuando bem, o Marcinho entrou bem no lugar do Renato. Temos uma gama de opções que favorecem o treinador, mas isso não quer dizer que o grupo está fechado”, diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } elseif (is_archive()) { $pageType = 'listing'; $cats = array(); foreach((get_the_category()) as $category) { $cats[] = $category->slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } ?>
error: Content is protected !!