De olho no rival: Atacante ex-Goiás é artilheiro do Operário-PR na temporada

Foto: André Jonsson/OFEC

O atacante Felipe Garcia marcou o único gol do Operário-PR na derrota para o Coritiba, por 3 a 1, na última quarta-feira (03). O camisa 7 marcou de cabeça, após assistência de Paulo Sérgio, aos 18 da segunda etapa, quando o Coxa já tinha três gols de vantagem. O jogo foi válido pela 33ª rodada do Brasileirão Série B.

Com o gol diante do Coritiba, Felipe Garcia chegou à marca de sete bolas na rede na temporada, igualando ao número dos atacantes Paulo Sérgio e Ricardo Bueno, este último que já não está mais no Fantasma. Ricardo Bueno se transferiu o Juventude em agosto, onde está disputando à Série A do Brasileiro.

Quando o assunto é marcar gols na Série B, Felipe Garcia tem três gols na competição e fica em terceiro na artilharia do clube, justamente atrás dos mesmos companheiros de ataque: Paulo Sérgio lidera com sete gols somente na Segundona, e Ricardo Bueno, em segundo, tem quatro.

Um dado curioso sobre os gols assinalados pelo atacante é que foi a primeira vez que ele marcou em um jogo que acabou com a derrota do Fantasma. Foram cinco gols marcados em vitórias e um em empate. Garcia teve passagem pelo Goiás em 2018, onde disputou 21 jogos e marcou apenas um gol.