De olho no rival: Atlético-MG terá muitas novidades para encarar o Goiás no Brasileirão

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Goiás e Atlético-MG se enfrentam nesta quinta-feira (3), às 21h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A delegação do clube mineiro que desembarcou em Goiânia, conta com 25 jogadores, sendo seis estrangeiros na lista do técnico Jorge Sampaoli. A novidade é a volta do argentino Matías Zaracho.

O meia estava afastado por lesão nos últimos jogos, depois de contusão muscular na coxa contra o Coritiba, em 26 de dezembro. Havia sido liberado recentemente e vira opção de banco de reservas.Além dele, o Galo tem ainda Junior Alonso, Alan Franco, Dylan Borrero, Savarino e Eduardo Vargas. Necessariamente, haverá corte, pois o regulamento da CBF permite apenas cinco estrangeiros na súmula, para cada jogo.

Além de Zaracho, a outra novidade da lista é o zagueiro Bueno, que esteve fora das últimas partidas. São permitidos 12 suplentes, então, Sampaoli irá deixar dois jogadores da lista de relacionados fora da partida pela 34ª rodada da competição. O atacante Diego Tardelli segue presente, após reaparecer diante do Fortaleza, apenas no banco.

Sampaoli não tem novos desfalques para montar a equipe e, se quiser, pode repetir a escalação do último jogo, quando escolheu Jair e Allan no meio (Nathan no banco), e o trio de ataque com Savarino, Sasha e Vargas, com a ausência já confirmada de Keno, com lesão no cotovelo.

A provável escalação do Atlético-MG tem : Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan e Hyoran; Savarino, Eduardo Sasha e Eduardo Vargas.