Neste próximo sábado (13), Goiás e Botafogo, se enfrentam pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o jogo será às 17h, no Estádio da Serrinha. Com 24 pontos, o Botafogo é o lanterna do Campeonato Brasileiro e teve o rebaixamento decretado com quatro rodadas de antecedência. A queda precoce, aliás, culminou com as demissões de Eduardo Barroca e Túlio Lustosa.
Após a demissão de seu treinador, o time carioca passou a ser comandado de forma interina pelo auxiliar Lúcio Flávio, ex-jogador do clube. Com o rebaixamento consolidado há duas rodadas, o Botafogo abriu espaço para jogadores das categorias de base. No último jogo, a equipe goleada em casa pelo Grêmio por 5 a 2 teve uma média de idade de 20,8 anos, incluindo a precoce revelação Matheus Nascimento, de apenas 16.
Para a partida deste sábado, o goleiro Diego Cavalieri (dores no tornozelo) e o lateral-esquerdo Victor Luís (desconforto muscular na coxa) são as principais dúvidas. O defensor Rafael Forster, que jogou no Goiás em 2015, segue tratamento de lesão ligamentar no tornozelo e está fora da temporada, enquanto o meia-atacante Bruno Nazário e o atacante Pedro Raul se recuperam de problemas musculares.
Com isso, a provável escalação do Botafogo deve ter: Diego Loureiro (Diego Cavalieri); Kevin, Kanu, David Sousa e Hugo (Victor Luís); Romildo, Zé Welison, Caio Alexandre e Cesinha; Matheus Nascimento e Rafael Navarro.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.