De olho no rival: com mudanças, Ceará definiu provável escalação para encarar o Goiás

Foto: Kely Pereira/AGIF

Goiás e Ceará se enfrentam na próxima quinta-feira (21), às 19h, no Estádio da Serrinha, a partida é válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Segundo o cronograma do clube, a tarde desta quarta-feira (20) será de treinos no Centro de Treinamento do Atlético-GO. O Vovô terá que realizar mudanças no time titular, em especial na lateral esquerda.

O lateral esquerdo Bruno Pacheco cumpre suspensão e está fora da partida, o jogador levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Bragantino na Arena Castelão. Para a vaga, a tendência é de que Alyson assuma a posição. O jogador se recuperou de uma infecção estomacal e foi reintegrado ao time na semana passada.

De fora do duelo com os paulistas por suspensão, Guto Ferreira retorna à beira do gramado na quinta-feira (21). Sem Guto, o Ceará foi derrotado na última partida. A missão de comandar o time no jogo passado ficou nas mãos do auxiliar técnico Alexandre Faganello, que já havia ficado no campo nos jogos contra Internacional e Fluminense, pelo primeiro turno do Brasileirão.

Com isso, 23 atletas foram relacionados para o duelo diante contra o Verdão. Sem Leandro Carvalho, suspenso no campeonato e Guto Ferreira de volta à beira do gramado. A provável escalação do Ceará é: Richard; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Alyson; Fabinho, Fernando Sobral e Vina; Lima, Léo Chú e Cléber.