De olho no rival: Com técnico suspenso, Operário/PR está pronto para enfrentar o Goiás

Foto: André Jonsson/Operário-PR

Goiás e Operário/PR se enfrentam nessa sexta-feira (30), às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Fora do G-4, o Verdão precisa da vitória caso queira terminar o mês entre os quatro primeiros colocados. Em caso de derrota, o Esmeraldino pode ser ultrapassado por cinco equipes, inclusive o próprio Operário.

Na oitava posição com 21 pontos, o Operário considera o jogo desta sexta-feira como um confronto direto. Na última rodada, o time de Ponta Grossa bateu a equipe da capital, o Coritiba, por 1 a 0, e busca a sua terceira vitória fora de casa no campeonato. O duelo na Serrinha, inclusive, será o primeiro encontro em uma partida oficial do Goiás contra os paranaenses.

Nesta tarde, o Operário não terá na beira do gramado o seu treinador, Matheus Costa, o mais jovem da Série B, suspenso após ter sido expulso e que será substituído pelo auxiliar Leandro Niehues. Estão indisponíveis o volante Leandro Vilela, também suspenso, além do lateral-esquerdo Djalma Silva e os meio-campistas Tomas Bastos e Pedro Ken. Por outro lado, o atacante Rodrigo Pimpão retorna após cumprir suspensão.

A provável escalação do Operário tem: Simão; Alex Silva, Fábio Alemão, Reniê e Fabiano; Rafael Chorão e Marcelo Santos; Felipe Garcia, Leandrinho e Rodrigo Pimpão; Ricardo Bueno. Treinador: Leandro Niehues