De olho no rival: CSA estreia novo técnico e Goiás irá reencontrar velhos conhecidos

Foto: Divulgação/CSA

A delegação do Goiás já está em Maceió para o jogo desta quarta-feira (14), às 19h, contra o CSA, pela 11ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esmeraldino busca a recuperação após derrota para o Náutico, enquanto os alagoanos tentam embalar depois da vitória sobre o Brusque, fora de casa.

O Verdão tentará emplacar sua primeira vitória fora de casa nessa competição e terrá pela frente quatro velhos conhecidos. O confronto no estádio Rei Pelé irá marcar a estreia do técnico Ney Franco no CSA, ex-treinador do Verdão. Na sua coletiva de apresentação, o técnico lembrou de trabalhos vitoriosos que realizou na Série B.

No Coritiba, em 2010, como no Goiás, em 2018, foram dois projetos vitoriosos. No primeiro, eu coloco que o meu trabalho no Coritiba como um dos melhores trabalhos que eu realizei dentro de um clube. E depois, em 2018, tive uma experiência com o Goiás já pegando o time na penúltima colocação. A gente conseguiu uma arrancada e conquistou o acesso em 2018 – avaliou Ney Franco.

O outro conhecido do clube esmeraldino, é o experiente meia Renato Cajá deve ser titular pela segunda vez. Na vitória diante do Brusque por 3 a 2 no último domingo, deu a assistência para o gol do zagueiro Lucão. Aliás, Cajá e Lucão são ex-jogadores do Goiás, assim como o volante Geovane.

Com pouco tempo a frente do time, a tendência é que o técnico Ney Franco utilize a escalação que iniciou contra o Brusque: Thiago Rodrigues; Ewerthon, Matheus Felipe, Lucão e Kevin; Geovane, Yuri, Gabriel e Renato Cajá; Marco Túlio e Bruno Mota.