De olho no rival: Flamengo deve improvisar em duas posições para encarar o Goiás

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Para o jogo contra o Goiás nesta segunda-feira, às 20h, no estádio da Serrinha, em Goiânia, o técnico Rogério Ceni definiu a provável escalação do Flamengo e com mudanças no time titular. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, em seu canal no YouTube, o clube carioca deverá improvisar em dois setores na equipe.

Com o meio-campista Gerson suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Rogério Ceni improvisou no meio de campo e vai colocar o meia-atacante Diego como segundo volante ao lado de João Gomes. Na defesa, a outra novidade será o Willian Arão, que é volante de origem atuar de zagueiro ao lado de Rodrigo Caio.

Nas laterais, o técnico rubro-negro manteve Isla e também Filipe Luís em seus respectivos setores. No setor de criação do Flamengo será Everton Ribeiro, ao lado de D’Arrascaeta e no ataque Gabigol ao lado de Bruno Henrique.

Diante deste cenário, o Flamengo deverá entrar em campo contra o Goiás com a seguinte formação no 4-4-2: César, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio, Filipe Luís; João Gomes, Diego, D’Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol e Bruno Henrique.