De olho no rival: Flamengo deve ter novidades para escalar contra o Goiás no Brasileirão

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo deu sequência na tarde desta última quinta-feira (14), ao trabalho de preparação para enfrentar o Goiás, na próxima segunda-feira (18), no estádio da Serrinha. O goleiro Diego Alves avançou mais uma etapa para retornar ao time depois de ausência nas três últimas rodadas por causa de uma lesão na coxa.

Diego Alves manteve o trabalho à parte sob a supervisão de um fisioterapeuta, mas adicionou atividades com o preparador de goleiros. A expectativa é de que ele consiga fazer todas as atividades e esteja em campo contra o Verdão.

Além da provável volta de Diego Alves, Rogério Ceni vai ter que fazer ao menos mais uma mudança, já que não conta com Gerson, que está suspenso. Outra dúvida é se Gabigol voltará ao time titular ou será mantido no banco.

Quem participou do treino da última quinta-feira foi o volante colombiano Richard Ríos, que estava com a equipe sub-20. Como estoura a idade este ano, a tendência é de que seja mais aproveitado no profissional. Ele tem contrato até o fim de 2021 e foi um dos que atuou no empate com o Palmeiras no primeiro turno.