De olho no rival: Flamengo tem clima conturbado no Brasileirão e Goiás está ciente da situação do adversário

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Há três jogos sem vitórias, o ambiente no Ninho do Urubu ficou bem pesado na última semana. Além da possibilidade de demissão de Rogério Ceni, torcedores foram na porta do CT e fizeram forte protesto no momento em que os jogadores chegavam para treinar. Em entrevista coletiva depois do ocorrido, Gabigol chegou a dizer que não gostou da forma que protestaram.

“Se me perguntar se acho certo. Não, não acho certo. Eles vieram aqui, não foi algo tão pacífico porque fiquei sabendo que amassaram o carro de uns jogadores aí. Mas a cobrança em rede social, estádio, quando vem aqui numa boa sim, eles têm razão”. Comentou o atacante.

Apesar do clima tenso no início da semana, os dirigentes estão enxergando os jogadores “mordidos” para o restante do Campeonato Brasileiro. Há expectativa, no entanto, que essa resposta se confirme dentro de campo, diante do Goiás. O Verdão tem ciência desse momento vivido pelo Flamengo e espera pode tirar proveito disso para conquistar os três pontos.

Assim como o Goiás, Rogério Ceni vai precisar do resultado nesta noite. Um novo revés deixaria o treinador em situação mais delicada e aumentaria o discurso de quem já o quer fora do Flamengo. Goiás e Flamengo se enfrentar nesta segunda-feira (18), às 20h, no Estádio da Serrinha.