De olho no rival: Marcelo Cabo fala sobre duelo diante do Goiás pela Série B

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O ambiente no Vasco da Gama ficou muito mais aliviado após a vitória sobre o Brusque, no último domingo (27), em São Januário. Além do placar de 2 a 1 e de ter se aproximado do G-4, a postura do time em campo mostrou uma certa evolução e deu confiança aos cariocas para sequência da Série B.

Assim como o Goiás, o Cruzmaltino ainda não conseguiu emplacar duas vitória consecutivas na competição. Após a partida diante do Brusque, o técnico da equipe carioca, Marcelo Cabo, concedeu entrevista coletiva e falou sobre a dificuldade em disputar um campeonato tão acirrado como a Série B do Brasileirão.

A Série B é isso, é vencer em casa e pontuar fora de casa. A gente chega à sexta colocação, a dois pontos do G-4. E agora é trabalhar bastante para emplacar uma sequência de resultados positivos para que a gente possa entrar no G-4, – disse o treinador em sua coletiva.

Com a vitória sobre o Brusque, o Vasco chegou a 10 pontos na tabela de classificação, dois a menos que o Verdão, que vem de empate no clássico contra o Vila Nova. A equipe cruzmaltina estará em Goiânia na noite de hoje (30) enfrentando o Goiás, na Serrinha, às 19h. Marcelo Cabo falou sobre o que espera desse confronto.

A gente pega um adversário que está na nossa frente na tabela, mas que passamos se vencermos. Equipe muito forte dentro da Serrinha, está sendo reconstruída, mas mostrou seu peso na competição. É um adversário que teve tempo maior de descanso e recuperação. Teremos quatro jogos em 10 dias. Estamos trabalhando com o nosso departamento médico para ter o melhor dos nossos jogadores, – afirmou Cabo.