De olho no rival: Operário/PR pode ter mudanças na escalação para enfrentar o Goiás

Foto: André Jonsson/Operário-PR

O Operário/PR terá pelo menos duas mudanças para encarar o Goiás, na sexta-feira (30), às 19h, no estádio Hailé Pinheiro, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro. O time fez nesta quinta-feira (29), aqui em Goiânia, seu último treino antes da partida. O Operário/PR está em oitavo na Série B, com 21 pontos, enquanto o Goiás é o quinto colocado, com 23 pontos.

O Fantasma não vai contar com o volante Leandro Vilela que está suspenso, e nem com o lateral-esquerdo Djalma Silva, que vem jogando no ataque e desfalca o time por causa de uma contusão. Além deles, o técnico Matheus Costa também está fora, cumprindo suspensão pela expulsão diante do Coritiba, o auxiliar Leandro Niehues comanda o time.

No meio, Marcelo Santos aparece como candidato para a vaga de Leandro Vilela. Outra possibilidade é a entrada do zagueiro Rodolfo Filemon, com Fábio Alemão atuando como volante. No ataque, Jean Carlo pode ganhar a vaga que vinha sendo ocupada por Djalma Silva. Rodrigo Pimpão volta de suspenso e é opção, junto com Thomaz.

O provável Operário-PR tem: Simão; Alex Silva, Fábio Alemão, Reniê e Fabiano; Marcelo Santos (Rodolfo Filemon), Rafael Chorão e Leandrinho; Jean Carlo (Rodrigo Pimpão), Ricardo Bueno e Felipe Garcia.