De saída? Marcelo Rangel desperta interesse de outros clubes e pode deixar o Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

No mercado para reforçar o elenco da temporada 2022, o Santa Cruz está em busca de um goleiro. Ou até dois. Além da dúvida em relação a Jordan, que tem contrato até junho e vem sendo procurado por outros clubes, Marcão não renovou com o Tricolor e não faz mais parte do plantel comandado pelo técnico Leston Júnior.

Diante disso, a diretoria coral tem interesse na contratação de Marcelo Rangel, reserva de Tadeu no Goiás. Com passagens por Cianorte, Operário e Londrina, o goleiro de 33 anos ainda não atuou no futebol nordestino. O Santa Cruz é dirigido atualmente por Marcelo Segurado, que já trabalhou com Rangel no Goiás.

O Santa Cruz irá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro em 2022, e sob a a direção de Marcelo Segurado, o Coral já anunciou a chegada de centroavante Walter, que assim como Rangel, trabalhou com Segurado na melhor fase de sua carreira, entre 2012 e 2013, onde foi campeão brasileiro da Série B.

Questionada sobre o interesse do Santa Cruz em Marcelo Rangel, a diretoria do Goiás afirmou ainda não ter sido procurada pela equipe. Rangel chegou ao Goiás em 2017 e já vestiu a camisa esmeraldina em 120 oportunidades, sendo em 2017 um dos grandes destaques da equipe na Série B do Brasileirão.