De virada, Goiás perde primeiro clássico na temporada para o Atlético-GO; assista aos melhores momentos

Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube enfrentou o Atlético-GO na tarde deste domingo (15), no Estádio Antônio Accioly, pela segunda rodada do Campeonato Goiano, onde saiu de campo derrotado pelo placar de 2 a 1. O Esmeraldino abriu a contagem com Nicolas, mas viu o rival virar com gols de Felipe Vizeu e Shaylon. O resultado testou a paciência do torcedor, que mesmo tão cedo, já vem criticando o futebol apresentado até aqui.

Resumo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Jogando em casa, o Atlético-GO começou melhor e incomodou o Goiás pressionando no campo de defesa. Porém, aos poucos, o time esmeraldino conseguiu sair para o jogo e também levou perigo em bons chutes de Diego Gonçalves. Nos acréscimos, Apodi quase abriu o placar. Dentro da área, ele chutou forte, e Lucas Gazal tirou de cabeça, evitando o gol do Verdão.

O técnico Guto Ferreira promoveu a entrada de Carlos Maia no lugar de Marquinhos Gabriel na volta do intervalo, e a alteração surtiu efeito logo aos nove minutos do segundo tempo. Carlos Maia deu belo drible em cima de Rhaldney e deixou Nicolas na cara do gol, que não desperdiçou a chance e abriu o placar. Eduardo Souza, técnico do Atlético-GO, respondeu na mesma moeda.

Ele colocou Felipe Vizeu em campo, e o atacante precisou de apenas 10 minutos para marcar. Aos 20 minutos, ele recebeu pela ponta esquerda, invadiu a área e chutou no ângulo para empatar. O gol deu moral para o Atlético, que virou o jogo logo depois. Maguinho cometeu pênalti, Shaylon bateu e deu números finais ao clássico.

Melhores momentos de Atlético-GO 2×1 Goiás

Ficha técnica
Atlético-GO 2 x 1 Goiás
2ª rodada do Goianão
Data: 15 de janeiro de 2023
Horário: 10h30
Local: Antônio Accioly; Goiânia, GO

Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Tiego dos Santos

Amarelos: Zé Ricardo (GOI); Airton, Luiz Fernando, Baralhas (ACG)
Gols: Nicolas, aos 10’2T (GOI); Felipe Vizeu, aos 21’2T, Shaylon, aos 29’2T (ACG)

Atlético-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Gazal, Emerson Santos e Jefferson; Baralhas, Rhaldney (Felipe Vizeu) e Shaylon (Thiago Medeiros); Airton (Bruno Tubarão), Luiz Fernando (Moraes) e Igor Torres (Kelvin).
Técnico:
Eduardo Souza.

Goiás: Tadeu; Apodi (Maguinho), Halter (Edu), Sidimar e Sander; Willian Oliveira, Zé Ricardo e Marquinhos Gabriel (Carlos Maia); Diego Gonçalves (Fernandinho), Nicolas (Breno Herculano) e Vinícius.
Técnico: Guto Ferreira.

Leia Mais:

2 thoughts on “De virada, Goiás perde primeiro clássico na temporada para o Atlético-GO; assista aos melhores momentos

  • Goiás fez escolha de dar folga seus jogadores que já tinham 30 dias férias e ganharam mais 12 dias,faltou mais seriedade com campeonatos jogadores mal fisicamente e muitos que não regularizados,lamentável perder pra timeco que a maioria era reserva e difícil entender essa diretoria não estou animado com esse time nao

  • A diretoria, representada pelo Sr Edminho, está correta. Campeonato estadual é uma espécie de pré temporada. Não adianta ganhar goiano e depois ser rebaixado no Brasileirão e sair na primeira fase das copas. Se ganhar bem, se não ganhar amém. Criticar jogadores e comissão técnica com apenas dois jogos na temporada, para mim é burrice.

Deixe um comentário