De volta à diretoria, Harlei responde sobre a rejeição da torcida do Goiás pelo seu trabalho

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Durante coletiva de imprensa, Harlei falou pela primeira vez após reassumir a diretoria do Goiás pela terceira vez no comando da diretoria esmeraldina. Depois de passagens em 2015 e 2017, agora o ex-goleiro esmeraldino e hoje gestor de futebol do Verdão explicou como é retornar para o departamento de futebol do clube.

“Cada oportunidade é uma chance de você fazer melhor, de usar o seu aprendizado e crescer. Estou tendo novamente essa oportunidade, como funcionário do clube e como esmeraldino, desafio dado é desafio aceito. Com a experiência que eu tenho como ex-atleta, a experiência que eu tenho na presidência vou tentar fazer diferente, fazer melhor e ajudar”, destacou.

Por fim, Harlei foi questionado sobre a rejeição de muitos torcedores com relação ao seu trabalho e se manifestaram nas redes sociais. Harlei falou sobre o assunto e explicou o seu ponto de vista sobre o que pensa em fazer para diminuir essa taxa de rejeição do torcedor.

“O que eu fiz como atleta já foi feito e isso é uma outra história. Tem muitos (torcedores) que mandam mensagens positivas e isso é muito legal. E tem aqueles que realmente não acreditam e não gostam do trabalho. Mas não posso me atentar a isso, nós temos muito trabalho pela frente”, completou.