“Cada oportunidade é uma chance de você fazer melhor, de usar o seu aprendizado e crescer. Estou tendo novamente essa oportunidade, como funcionário do clube e como esmeraldino, desafio dado é desafio aceito. Com a experiência que eu tenho como ex-atleta, a experiência que eu tenho na presidência vou tentar fazer diferente, fazer melhor e ajudar”, destacou.
Por fim, Harlei foi questionado sobre a rejeição de muitos torcedores com relação ao seu trabalho e se manifestaram nas redes sociais. Harlei falou sobre o assunto e explicou o seu ponto de vista sobre o que pensa em fazer para diminuir essa taxa de rejeição do torcedor.
“O que eu fiz como atleta já foi feito e isso é uma outra história. Tem muitos (torcedores) que mandam mensagens positivas e isso é muito legal. E tem aqueles que realmente não acreditam e não gostam do trabalho. Mas não posso me atentar a isso, nós temos muito trabalho pela frente”, completou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Harley voce precisa com certeza mudar o padrao no ataque,trazer jogadores velozes e tecnicos com capacidade de finalizaçao. se vc fizer isso a equipe se completa.
Faça um bom trabalho e a torcida estará com você. Comece cobrando empenho, preparo físico e comprometimento dos jogadores em treinamentos e jogos. Analisar o desempenho da equipe juntamente com o treinador em todos os jogos. Organize essa bagunça e convença o Hailé do seu trabalho. Retire os jogadores preguiçosos e as frutas podres que tumultuam o ambiente. Seja o dono do vestiário. Pesquise os três últimos trabalhos antes de fazer qualquer contratação. Analise bem os jogadores que vem se destacando em todos os campeonatos. Nunca deixe o sucesso subir pra cabeça. Evite falar muito com a imprensa. Se fizer isso já é um bom começo.
Faça um bom trabalho e a torcida estará com você. Comece cobrando empenho, preparo físico e comprometimento dos jogadores em treinamentos e jogos. Analisar o desempenho da equipe juntamente com o treinador em todos os jogos. Organize essa bagunça e convença o Hailé do seu trabalho. Retire os jogadores preguiçosos e as frutas podres que tumultuam o ambiente. Seja o dono do vestiário. Pesquise os três últimos trabalhos antes de fazer qualquer contratação. Analise bem os jogadores que vem se destacando em todos os campeonatos. Nunca deixe o sucesso subir pra cabeça. Evite falar muito com a impressa. Se fizer isso já é um bom começo.