De volta ao Goiás? Léo Sena recebe sinal positivo dos médicos e está livre para buscar novo clube

Goiás
Foto: Divulgação/Léo Sena

Cria das categorias de base do Goiás Esporte Clube, o volante Léo Sena, de 26 anos, vinha enfrentando um difícil problema de saúde nos últimos anos. Sem atuar desde 2020, o jogador estava com um problema no coração, situação causada por uma sequela deixada pelo vírus da Covid-19. Léo Sena estava por último no Spezia, da Itália, onde recentemente rescindiu seu contrato e retornou ao Brasil para ficar mais próximo da sua família. Agora, de acordo com o jornalista André Hernan, o volante recebeu uma ótima notícia de seus médicos.

Ex-Goiás, Léo Sena pode voltar a jogar futebol

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Segundo informações publicadas pelo jornalista André Hernan, o volante Léo Sena, que teve um problema cardíaco pós Covid-19, foi liberado pelos médicos e está livre no mercado da bola. O jogador recentemente até foi especulado na equipe esmeraldina, mas na ocasião, o presidente Paulo Rogério Pinheiro revelou que o clube estaria apenas prestando ajuda ao jogador, mas que ainda existia um longo caminho pela frente até que ele pudesse voltar a atuar.

Agora, com essa liberação dos médicos, a torcida esmeraldina volta a sonhar com o retorno do craque ao Verdão. Porém, ainda não se sabe ao certo quais as reais condições do jogador, que mesmo estando “curado”, deverá levar um bom tempo até que possa novamente entrar em campo como atleta profissional. Mesmo assim, o carinho da torcida pelo atleta é tanto, que as redes sociais já começaram a se movimentar pedindo a contratação do jogador.

Porém, existem outro clube interessados no futebol do volante, como o São Paulo e o Santos. Ao todo, com a camisa esmeraldina, Léo Sena disputou 185 jogos e marcou um gol. O jogador ficou marcado na memória do torcedor esmeraldino por suas atuações de gala, sendo um verdadeiro maestro no meio de campo do Verdão. Além disso, Léo Sena ganhou o torcedor com seu jeito abusado de ser, sempre provocando os rivais Atlético-GO e Vila Nova, com sua frase que ficou famosa: “Segue tudo normal em Goiânia”.

Leia Mais: