De volta como capitão, meia agarra chance no time titular e mira sequência no Goiás

Foto: GEC

Durante entrevista coletiva, o meia-atacante Tiago Luís voltou ao time titular no clássico contra o Atlético e recebeu a braçadeira de capitão do Goiás. Diante deste cenário, o atleta quer sequência no time titular e mira sequência na equipe.

“Nunca deixei de trabalhar e sabia que, quando a oportunidade chegasse, eu teria que estar pronto. Isso aconteceu e conseguimos um resultado muito importante em um clássico, diante de um adversário direto pelas primeiras posições. Eu vinha entrando nas partidas, mas todo atleta quer mais espaço e luta para ser titular”, pontuou.

Depois de enfrentar a Ponte Preta, o Goiás encara o Paysandu e o meia-atacante se empolga com a possibilidade de rever amigos que fez no time de Belém: “É sempre especial rever os clubes pelos quais já passamos e muitas vezes podemos reencontrar pessoas com as quais trabalhamos. Mas agora cada um defende o seu lado e tenho que pensar só no Goiás. Estamos em uma boa sequência e temos que aproveitar este momento para conseguir o máximo de pontos nesta reta final de Série B”, completou.

Com o triunfo sobre o Atlético, o Goiás subiu uma posição e agora está na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos conquistados. Além de se consolidar no G-4, o Verdão chegou a marca de 14 vitórias, três empates e dez derrotas na competição nacional.

Agora, o próximo compromisso do Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro será contra a Ponte Preta, às 19h15, na próxima sexta-feira. Pelo complemento da 28ª rodada, o confronto será realizado no estádio Olímpico.

5 Comments

  1. Avatar Clayton disse:

    Gostaria de saber onde o Thiago fez uma boa partida contra o Patético, não fez uma assistência, não chutou uma boa no gol, não ajudou na marcação enfim, fez boa partida onde. Pega descendo Thiago, já deu pra vc.

  2. Avatar Márcio Rosa disse:

    Tiago Luis é fim de carreira e se o Goiás subir, ele não serve nem para gandula. Série A não comporta esse tipo: velho, preguiçoso e gordo. É o que já falei, terminando a série B, tem que mandar Descer ladeira abaixo, 70% desse bando de come e dorme.

  3. Avatar luciano disse:

    Não viaja não Tiago. Essa posição de meia-atacante pela esquerda hoje é do Rafinha. Era pra ser do Maranhão, até do Gedoz ou Felipe Garcia.
    Tiago serve pra descansar o Cajá aos 30 do 2º tempo. E quando tiver um jogo 3 ou 4 dias após o anterior, entrar aos 15 do 2º tempo. Está bom demais pro Tiago.
    No final de novembro, tchau. Vai procurar outro time.

  4. Avatar Kassio Ricardo disse:

    Espero que não Thiago!! Vc foi acomodado e preguiçoso e não ajudou o time quando precisou. Reconheço seu ótimo futebol, porém jogar bem somente nas últimas rodadas pra renovar o contrato pro ano que vem só prejudica o time num todo. Adeus e felicidades no seu novo clube!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!