De volta como capitão, meia agarra chance no time titular e mira sequência no Goiás

Foto: GEC

Durante entrevista coletiva, o meia-atacante Tiago Luís voltou ao time titular no clássico contra o Atlético e recebeu a braçadeira de capitão do Goiás. Diante deste cenário, o atleta quer sequência no time titular e mira sequência na equipe.

“Nunca deixei de trabalhar e sabia que, quando a oportunidade chegasse, eu teria que estar pronto. Isso aconteceu e conseguimos um resultado muito importante em um clássico, diante de um adversário direto pelas primeiras posições. Eu vinha entrando nas partidas, mas todo atleta quer mais espaço e luta para ser titular”, pontuou.

Oktos

Depois de enfrentar a Ponte Preta, o Goiás encara o Paysandu e o meia-atacante se empolga com a possibilidade de rever amigos que fez no time de Belém: “É sempre especial rever os clubes pelos quais já passamos e muitas vezes podemos reencontrar pessoas com as quais trabalhamos. Mas agora cada um defende o seu lado e tenho que pensar só no Goiás. Estamos em uma boa sequência e temos que aproveitar este momento para conseguir o máximo de pontos nesta reta final de Série B”, completou.

Com o triunfo sobre o Atlético, o Goiás subiu uma posição e agora está na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos conquistados. Além de se consolidar no G-4, o Verdão chegou a marca de 14 vitórias, três empates e dez derrotas na competição nacional.

Agora, o próximo compromisso do Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro será contra a Ponte Preta, às 19h15, na próxima sexta-feira. Pelo complemento da 28ª rodada, o confronto será realizado no estádio Olímpico.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

4 Comentários

  1. Márcio Rosa disse:

    Tiago Luis é fim de carreira e se o Goiás subir, ele não serve nem para gandula. Série A não comporta esse tipo: velho, preguiçoso e gordo. É o que já falei, terminando a série B, tem que mandar Descer ladeira abaixo, 70% desse bando de come e dorme.

  2. luciano disse:

    Não viaja não Tiago. Essa posição de meia-atacante pela esquerda hoje é do Rafinha. Era pra ser do Maranhão, até do Gedoz ou Felipe Garcia.
    Tiago serve pra descansar o Cajá aos 30 do 2º tempo. E quando tiver um jogo 3 ou 4 dias após o anterior, entrar aos 15 do 2º tempo. Está bom demais pro Tiago.
    No final de novembro, tchau. Vai procurar outro time.

  3. Kassio Ricardo disse:

    Espero que não Thiago!! Vc foi acomodado e preguiçoso e não ajudou o time quando precisou. Reconheço seu ótimo futebol, porém jogar bem somente nas últimas rodadas pra renovar o contrato pro ano que vem só prejudica o time num todo. Adeus e felicidades no seu novo clube!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *