Decidido! Meia não terá o contrato renovado com o Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

De acordo com o jornalista Thiago Rabelo, da Rádio Sagres 730, o meia-atacante Giovanni não terá o contrato prorrogado com o Goiás e com isso está liberado para buscar um novo clube para 2019.

Giovanni realizou 54 jogos pelo Verdão neste ano, balançou as redes em sete oportunidades e realizou nove assistências pelo Goiás. Depois de uma longa negociação, o atleta não seguirá no clube esmeraldino.

Para falar sobre o assunto, o vice-presidente Mauro Machado abriu o jogo e comentou o motivo do meia não ter o contrato prorrogado pelo Goiás.

“Dificultou um pouco, mas eu não descarto totalmente. Naquele setor que ele atua, nós temos muitos atletas. Por mim, seria importante o Giovanni ficar. Não perdi totalmente a esperança, mas vai ficando cada dia mais difícil ele ficar”, disse o dirigente em entrevista para a Rádio Sagres 730.

6 Comments

  1. Avatar Lúcio disse:

    Seria útil se escalado como segundo volante, a posição que consagrou ele no Goiás. Quando jogou como meia atacante, sua posição de origem, não foi bem. Quem não se lembra do David, que chegou no Goiás como meia e não foi bem também, jogou como volante e virou titular absoluto.

  2. Avatar Luciano disse:

    eu torci pra ele renovar com salário reajustado mas não salário astronômico.
    Barbieri precisa fazer jus a seu status de treinador moderno e achar um meia centralizado top e deixar o bom jogador Renatinho no banco e revezando em outros jogos.

  3. Avatar Aécio disse:

    Tchau está se achando muito e não é jogador excepcional pra série A
    Vamos atrás de novos nomes vida q segue

  4. Avatar Machado disse:

    Geovanio ,Thiag0 Luiz,Alex Silva,Viçosa,Lucao,Marcos,Maranhão,Filipe Garcia,……todos pega a estrada e vasa, não deve para Série A, a camisa do Goias não merece….

  5. Avatar Maurício disse:

    Abriu o jogo: Dificultou um pouco…
    O motivo: Naquele setor tem muitos atletas…

  6. Avatar Pedro Henrique disse:

    Um dos poucos que achava importante ficar, mas a vida que segue né.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!