Saudações Nação Esmeraldina!
Após um tempo afastado por problemas familiares e técnicos, volto a compartilhar com vocês estes espaço de debates.
O verdão entrou em um fase decisiva tanto no campeonato local quanto na Copa do Brasil, no torneiro nacional vencemos a primeira batalha contra o time do STJD, e quando digo que vencemos incluo toda torcida esmeraldina que compareceu na ultima quinta-feira ao Serra Dourada, que em momento algum deixou de empurrar o time para a vitória, sendo literalmente o décimo segundo jogador.
Hoje contra o time da Campininha inciamos a semi-final do famigerado campeonato goiano, cujo o resultado será o de menos, uma vez que para nós vencer este campeonato já não significa muita coisa, ou tão somente manter a hegemonia local.
Na modesta opinião deste blogueiro entraríamos em campo com pouquíssimos titulares, uma vez que o jogo que nos interessa acontecerá na próxima quarta-feira no Maracanã, não perdendo por um placar elástico, ainda estará sobre o controle e naturalmente teremos a capacidade de reverter na próxima partida.
Cornetadas!
Que festa linda aconteceu quinta-feira, os mais de 16 mil presentes no Serra demonstraram mais uma vez porque somos a maior do centro norte deste país, e que basta nosso time e nossa diretoria querer que nós abraçaremos o time mais uma vez e empurraremos o Goiás para serie A.
E o Carlos Eduardo hein? Em dois minutos conseguiu ganhar o troféu ” mustela protórios furus”, ser expulso, e provar mais uma vez que não merece a titularidade no ataque esmeraldino.
Por hoje é só desejo a todos uma ótima semana.
Ah só pra não passar batido gostaria de dedicar a vitória sobre o time do STJD a uma pequena parte da torcida esmeraldina que desde quando foi realizado o sorteio já consideravam o verdão eliminado e que seriamos goleados aqui e no Rio de Janeiro, e pra finalizar gostaria de deixar uma reflexão.
“QUEM MORRE DE VÉSPERA E PERU NO NATAL”
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.