Definido quem apita o clássico entre Atlético-GO x Goiás pela Série B

Goiás enfrenta o Atlético-GO no próximo sábado, às 16h30, válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. Para o clássico na competição, a Comissão de Arbitragem da CBF definiu quem apita o confronto.

E, o torcedor que quiser acompanhar o clássico, poderá assistir AO VIVO na TV fechada. Os canais Premiere e SporTV confirmaram transmissões exclusivas, com tudo o que você precisa saber sobre o duelo.

FICHA TÉCNICA:
Atlético-GO x Goiás

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia-GO
Data/Horário: Sábado, 02 de Junho de 2018 16:30

Árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva FIFA PA
Árbitro Assistentes: Helcio Araujo Neves Heronildo S Freitas da Silva AB PA

Quarto Árbitro Jefferson Ferreira de Moraes CD GO
Analista de Campo Júlio César Mota Fernandes CBF GO

7 Comments

  1. Avatar José Silva disse:

    Até a galera que escreve neste site, está desistindo do Goiás. Matérias antigas. Nada de novidade.

  2. Avatar Márcio Rosa disse:

    Esse brunoro é um profissional carissimo, não veio por menos de 300 mil reais por mês e não vai resolver nada. O problema do GEC é um só, Haile Pinheiro, esse senhor saindo do clube, vai uma corja de puxa sacos junto, como Harlei paneleiro e outros, o problema acaba, ai sim, pode começar a organizar a casa Verde e Branco. Estão jogando dinheiro fora e vai rebaixar à série C, a desgraça será maior em 2019, sem o dinheiro da Globo e sem dinheiro no caixa.

  3. Avatar MARINHO NEY disse:

    Eu ainda penso que com essa diretoria no comando pode contratar Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo que o time corre o risco de descer para serie C.
    Como Esmeraldino que sou vou sim no estádio para assistir o jogo, más com muito medo do time ser goleado, pois além de não jogar nada tem jogadores que parece que estão com caxumba, outros íngua na virilha.

  4. Avatar Kassio Ricardo disse:

    Outra mutamba no lombo!!
    João Bosco Luz, Raimundo Queiroz, Téo José, Marcelo Segurado, Syd de Oliveira, outros sócios do clube…. Se unam e façam uma oposição forte derrubem essa corja de malandros que estão destruindo o verdão!! Vão ter todo o apoio da torcida esmeraldina!!

  5. Avatar Márcio Rosa disse:

    Goiás contratou o zagueiro Victor Ramos, ex palmeiras. Agora pode mandar embora o brock ou Rafael Silva e talvez os dois, promover um da base. Para passar vergonha, melhor com os pratas da casa, porque a despesa é menor.

  6. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    É muita gente mandado isso não dá certo. Tem de acabar com esse colegiado que só foi criado pra empoderar mais ainda os Pinheiros. Já que trouxeram o Brunoro deixe só ele dar as ordens. Falta o Haile passar a responsabilidade só pra uma pessoa que assuma a responsabilidade é esteja vivendo o dia a dia do clube 24 horas por dia.

  7. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    Quando agente pensa que já se esgotaram a capacidade de ser cara de pau da diretoria e do conselho deliberativo eles se superam. Só foi a torcida apertar um pouco o cerco que a diretoria tomou mais uma medida paliativa. O problema do Goiás todo mundo sabe, tem nome é sobrenome. HP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!