Delegação do Goiás desembarca em Porto Alegre e inicia preparação para encarar o Internacional

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube quer voltar a vencer no Campeonato Brasileiro da Série A, onde já chegou a marca de cinco jogos sem vitória. O próximo compromisso da equipe esmeraldina será diante do Internacional, no domingo (09), às 11h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Nesse jogo, a equipe gaúcha é considerada amplamente favorita, mas o Verdão, como já fez diversas vezes nessa temporada, espera surpreender.

Delegação do Goiás desembarca em Porto Alegre

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A delegação esmeraldina já se encontra em Porto Alegre, onde irá iniciar sua preparação para enfrentar o Internacional. Segundo divulgado pela assessoria de imprensa do clube, o time fará treinamentos no CT do Grêmio, sexta-feira (7) e sábado (8), ambos pela manhã. O fato dos treinamentos serem nesse horário, é uma preparação maior para a equipe, já que o jogo será às 11 horas da manhã, horário difícil, mas que deve ser cumprido por determinação da detentora dos direitos de transmissão.

Para esse jogo, o técnico Jair Ventura tem duas dúvidas. O lateral Sávio e o meia-atacante Marquinhos Gabriel sentiram dores musculares no empate diante do Ceará e serão reavaliados. Titular do meio-campo do verdão em alguns jogos desde a sua contratação, Marquinhos Gabriel foi substituído ainda no primeiro tempo. Ele passará por um exame de imagem para saber se há alguma lesão. Por sua vez, Sávio sentiu um incômodo. Caso ambos sejam desfalques, o treinador terá de promover mudanças na equipe titular.

Na saída de Marquinhos Gabriel, quem entrou como titular foi o meia Luan Dias, que pouco conseguiu ajudar em campo. Já no lugar de Sávio, Hugo foi o escolhido. As mudanças não mudaram muito o panorama do jogo, já que Marquinhos Gabriel vinha muito apagado e Luan Dias manteve o mesmo ritmo. Já entre Hugo e Sávio, as mudanças de características foram mais evidentes, tendo em vista que Hugo subia mais ao ataque que seu companheiro de posição.

Leia Mais: