‘Dentre os times do Brasil, o Goiás hoje seria o melhor’, diz Barbieri após classificação pela Copa do Brasil

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Em entrevista coletiva, o técnico Maurício Barbieri falou após a classificação do Goiás para a segunda fase da Copa do Brasil. Para o treinador, o time está motivado e acredita que está no caminho certo.

“Estou feliz, motivado e acho que a equipe está no caminho certo. De maneira nenhuma estamos satisfeitos. Nós sabemos que temos que continuar crescendo e evoluindo. Os próximos jogos da Copa do Brasil tendem a ser mais difíceis e do estadual também”, diz Maurício Barbieri.

Questionado sobre a atuação do camisa 11, o treinador destacou: “Eu acho que ele fez uma boa partida. Ele não conseguiu ter chances claras, mas deu assistências. Eu acho que ele fez um bom jogo e ajudou os companheiros. Acho que ele está no caminho certo”, afirma.

Por fim, o comandante esmeraldino deixou o seu recado: “O 100% é ótimo. Fico feliz. Dentre os times do Brasil, o Goiás hoje seria o melhor. Isso não é uma obsessão . Nós não estamos obsedados em manter o cem por cento. Nossa meta é buscar a classificação. No estadual já estamos classificados, mas tenso que continuar evoluindo e na Copa do Brasil temos que continuar avançando”, finaliza.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Goiânia pela sétima rodada do Campeonato Goiano. No estádio da Serrinha, às 17h (horário de Brasília), no próximo domingo(17).

2 Comments

  1. Avatar Capixaba esmeraldino disse:

    Kkkkkkkkkkkkkk piada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!