Departamento Médico faz previsão para a estreia de Fellipe Bastos com a camisa esmeraldina

Foto: Divulgação/Goiás EC

O Goiás acertou neste último sábado (31) a contratação do volante Fellipe Bastos, ex-Vasco e Corinthians. O jogador de 31 anos assinou com o clube esmeraldino em definitivo até o fim de 2021. Na tarde de sábado, Fellipe até já esteve na Serrinha e acompanhou a vitória do Verdão para cima do Operário-PR, por 1 a 0.

No domingo, Bastos já realizou exames médicos, foi aprovado, assinou o contrato e teve seu anuncio oficial através das redes sociais do clube. Fellipe não atua desde o dia 1º de novembro de 2020, quando defendeu o Vasco em partida justamente contra o Goiás, pela Série A do Brasileiro.

Com isso, segundo informações do repórter André Rodrigues, da Rádio Sagres 730, o jogador passará por uma série de treinamentos físicos e de recondicionamento, para que em no máximo 15 dias, o atleta esteja a disposição do técnico Marcelo Cabo para realizar sua estreia pelo Esmeraldino.

Carioca, Fellipe Bastos começou nas categorias de base do Botafogo. Além de Vasco e Corinthians, o meia defendeu clubes como Ponte Preta, Sport e Grêmio. Ele também já atuou fora do Brasil, no futebol da Holanda, de Portugal, da Suíça e inclusive dos Emirados Árabes.

Destaque para os seguintes times: PSV, Benfica e Belenenses. Ainda nos tempos de categoria de base, Fellipe Bastos se destacou e foi convocado para defender a seleção brasileira no Sul-Americano e no Mundial da categoria sub-17, ambos em 2007.