“Dependemos muito deles”, capitão do Goiás, Tadeu confia no apoio da torcida para o 2° turno do Brasileirão

Goiás
Tadeu comemorando nos braços da torcida a classificação do Goiás na Copa do Brasil - Foto: Divulgação/GEC

A torcida do Goiás Esporte Clube segue fazendo a diferença nesse ano, quase sempre lotando o estádio da Serrinha e mostrando sua força em cenário nacional. Após a mudança do Serra Dourada para o novo estádio, a expectativa da diretoria era de que a Serrinha se tornasse um verdadeiro “caldeirão” e isso de fato vem acontecendo, já que com o apoio do seu torcedor, o Verdão vem fazendo bons jogos na Série A deste ano.

Tadeu exalta importância da torcida do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás disputa um Campeonato Brasileiro a parte, já que o principal objetivo do clube é a permanência na primeira divisão. Sendo assim, os adversário que tem esse mesmo objetivo, acabam se tornando concorrentes diretos. Por isso, o time já sabe que a maioria de seus adversário diretos na briga por esse objetivo, jogarão esse turno dentro da Serrinha. O primeiro inclusive foi o Coritiba, que neste último sábado (30) esteve em Goiânia e foi derrotado por 1 a 0.

O goleiro Tadeu, capitão esmeraldino, valorizou a vitória diante do Coxa, além é claro do apoio que o time recebeu os 90 minutos das arquibancadas. O arqueiro explicou o grau de dificuldade e equilíbrio que o Campeonato Brasileiro apresenta, pedindo para a torcida que siga comparecendo ao estádio, pois essa força pode ser decisiva para o futuro do clube na elite. No último jogo, diante do Coxa, foram mais de 11 mil torcedores presentes.

O Campeonato Brasileiro é muito difícil, todas as equipes estão muito bem preparadas e no segundo turno é contagem regressiva para o final. A cada vitória, a cada ponto conquistado, nos aproximamos mais da nossa primeira meta. Temos que ressaltar o apoio do nosso torcedor, como disse lá atrás, vamos dar a resposta e as alegrias dentro de campo, mas dependemos muito deles na arquibancada, empurrando e acreditando que a gente vai terminar o ano muito bem – afirmou Tadeu.

Leia Mais: