“Depois de 2015 nenhuma conta o presidente foi aprovada”, diz Syd sobre as contas no Goiás

Em entrevista para a Rádio Band News FM, de Goiânia, o Syd de Oliveira, que assumiu a presidência do Goiás em meados de 2009 e 2010 falou sobre vários assuntos. Entre os temas, o ex-dirigente relembrou que nenhum presidente até hoje teve sua conta aprovada e relatou que a sua foi a única e explicou os motivos.

“Na verdade foi tentado criar um colegiado, o que aconteceu em 2010 foi um controle rigido do conselho sobre o presidente. Um controle muito rigido sobre as contas do presidente, o presidente prestou conta constantemente todo mês, tanto é que desde 1999 e até hoje e eu não sei depois de 2015 nenhuma conta o presidente foi aprovada”, completou.

Por fim, Syd de Oliveira explicou que chegou a prestar conta todo mês ao Goiás e explicou que quando saiu da gestão da diretoria saiu zerada. Durante o bate-papo, o ex-presidente explicou o motivo.

“A não ser a minha, que foi aprovada todo mês de maneira que vocês podem reparar, que não teve nenhuma conta de presidente aprovada a não ser recentemente. Vocês sabem, aprovada, a não ser a minha por que a minha eu prestava conta mensalmente e quando eu sai de lá, estava tudo zerado”, completou.