Depois de Jacó, Goiás cede dois atacantes e rescinde com zagueiro

Foto: Divulgação

Enquanto busca reforços, a diretoria do Goiás trabalha para repor dois jogadores que não farão parte do plantel do técnico Maurício Barbieri. Um deles foi o Jacó, que trocou o Verdão pelo Juazeirense-BA e os outros dois é o atacante Robson e Ricardo Verza, que deverão ser emprestados em 2019.

Robson, que se destacou na Anapolina no Goianão do ano passado ficará mais um ano no futebol coreano e atuará no Gwangju-COR. Com 25 anos, o atleta seguirá no futebol coreano a pedido do próprio jogador.

Com relação ao Verza, o atleta chegou na Serrinha no começo de 2017 e agora será emprestado para jogar o Gauchão pelo Aimoré-RS. Com 21 anos, o atleta será cedido ao clube gaúcho para ganhar experiência.

Por outro lado, a saída foi do Eduardo Brock, que não ficará no Goiás esse ano e conseguiu sua liberação em definitiva e acertou com o Ceará em definitivo. O jogador é um pedido do próprio técnico Lisca, a diretoria.

1 Comment

  1. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    Tiraram os dois meninos da Anapolina, os dois arrebentavam por lá, jogavam todos os jogos, trouxeram-nos pra cá onde a política é brava, não deixaram eles jogar e deu no que deu. Eles dois jogando juntos são melhores que muitos desses titulares aí!!! Basta dar uma sequência pros meninos. Como estavam, se sentiam com muita responsabilidade de serem os caras quando entravam, ficavam nervosos com tamanha pressão. Nisso que dá a falta de percepção do futebol, vão jogar em outras agremiações!!! Quantos jogadores passam por aqui que não servem pro Goiás e arrebentam em outros times? O que acontece aqui?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!