Depois de longo período de preparação, Claudinei mira vitória contra a Chapecoense no Serra Dourada

Goiás
Foto: Reprodução/GE

Em coletiva de imprensa, o técnico Claudinei Oliveira mira uma vitória contra a Chapecoense nesta segunda-feira, no Serra Dourada, em jogo válido pelo Brasileirão. Para o treinador, ficar sem jogar no último final de semana mostra que os atletas buscam uma competitividade.

“Não ter tido jogo domingo é prejudicial. O ideal era ter jogado domingo. O time perdeu o ritmo de competição. Estávamos competindo muito. Os jogadores querem competitividade, eles cobram isso no treino. Perdemos posição no final de semana, mas agora é um jogo como qualquer outro. Por ser em casa, tem uma responsabilidade maior, mas não maior que a dos jogos contra o Botafogo, Ceará ou São Paulo” apontou o treinador.

Com isso, a provável escalação do Verdão contra a Chapecoense será o seguinte time: Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Giovanni Augusto; Michael, Kayke e Leandro Barcia.

Depois de encarar a Chapecoense, o Goiás enfrentará o Athletico-PR, no dia 13 de junho, no último jogo antes da pausa do Brasileirão para a disputa da Copa América.