Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Depois de ter apalavrado com o Goiás, Walter teria acerto com outro clube da Série A, diz portal

Foto: Reprodução/TV Anhanguera




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.O atacante Walter, que tem grande história pelo Goiás e estava apalavrado com o clube para retornar aos treinamentos, acabou acertando com outro clube da Série A, o Athletico-PR. O atacante fará um programa de recuperação no clube paranaense, onde teve passagem nos anos de 2015 e 2016. A informação é do Globo Esporte.com. Walter fará uma avaliação parecida com o do atacante Adriano, ex-Seleção Brasileira.

O jogador cumpre suspensão até o mês de julho, mas a partir dessa semana, já poderá treinar normalmente para recuperar a sua forma física. O jogador ainda não terá contrato estipulado com a equipe paranaense e poderá acertar com outro clube após o trabalho de recuperação. O Verdão ainda se mantém na briga pelo atacante de 30 anos. Além do Athletico-PR e Goiás, o jogador também teve passagens pelo Internacional, Fluminense e Atlético-GO. Seu último clube foi o CSA, de Alagoas em 2018.

Walter está em Goiânia e deve viajar à Curitiba ainda nesta semana. Segundo informações, o jogador já treina sob supervisão de profissionais do clube, seguindo uma cartilha de treinamentos. Recentemente, o jogador estava apalavrado segundo informações da Rádio Bandeirantes AM 820, mas acabou optando pelo clube atual campeão da Copa do Brasil.







3 thoughts on “Depois de ter apalavrado com o Goiás, Walter teria acerto com outro clube da Série A, diz portal

  • 5 de maio de 2020 em 17:26
    Permalink

    Já deviam ter jogado esse lixo fora à muito tempo. Destratou o clube do Goiás por inteiro, vem com rabinho entre as pernas, a diretoria mama a rola dele, e é feita de palhaça novamente. Esse gordo já aposentou à anos, não consegue ser metade do que o Rafael Moura é.

    Resposta
  • 5 de maio de 2020 em 12:54
    Permalink

    Espero que o Walter volta a jogar no Goiás. Não é possível que a diretoria do Goiás está deixando o Walter ir embora.

    Resposta
  • 5 de maio de 2020 em 08:42
    Permalink

    Se nossa diretoria amadora não contratou o mesmo devido Ney não querer ele este ano fazer oq iremos sentir falta do seu potencial esse ano Walter boa sorte
    Diretoria amadora contrato de produtividade não conseguiu fazer.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.