Após derrota do Goiás no clássico, Mancini não poupa jogadores: “time sem alma”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube entrou em campo neste último domingo (13), onde enfrentou o Vila Nova, em um clássico que valia para o torcedor esmeraldino mais do que uma recuperação no campeonato, mas sim a sua honra. Porém, o Verde teve uma atuação pífia, sem vontade, o que resultou na derrota pelo placar de 1 a 0.

Mancini critica postura do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico Vagner Mancini falou justamente sobre esse tema, onde não poupou críticas a postura dos jogadores. O treinador admitiu que também se empolgou com a atuação diante do Santos, mas que no clássico o time “andou para trás”.

Eu estou muito chateado com tudo o que eu vi dentro do clássico e imagino o que o torcedor está sentindo também. Quando enfrentamos o Santos da forma como jogamos, tendo um bom resultado, tendo atletas rendendo acima do que vinha apresentando, gerou-se ali uma confiança. Ai chega no clássico, e vimos que o time não conseguiu andar, é por falta de alma. E alma é peculiar de cada pessoa, não é simplesmente cobrar, a alma está dentro de cada jogador. É por isso que o Vila ganhou a maioria dos jogos, na minha opinião é um time inferior tecnicamente, mas soube brigar, dividir e teve a sorte da penalidade para vencer – desabafou Mancini.

O Verdão agora volta a campo na próxima quinta-feira (17), onde irá enfrentar o América-MG, às 19h, na Arena Independência, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Leia Mais: