Após derrota do Goiás, Evangelista lamenta oscilação do time dentro das partidas

Goiás
Foto: Fernando Lima

Na noite desta última segunda-feira (03), o Goiás Esporte Clube perdeu a oportunidade de deixar o Z-4, quando jogando em casa, sucumbiu para o lanterna do Campeonato Brasileiro, o Coritiba. A derrota foi muito dolorosa para a torcida esmeraldina, que lotou o estádio para apoiar o time, mas viu uma atuação totalmente apática, com o time completamente perdido dentro de campo.

Técnico do Goiás lamenta oscilação do time

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, Armando Evangelista comentou sobre o a derrota esmeraldina para o Coritiba. Entre os pontos comentados pelo treinador, esteve a oscilação que o time mostra durante os 90 minutos, não conseguindo manter o nível de atuação. Para Evangelista, esse é um problema que precisa ser corrigido o mais rápido possível.

Não podemos ser camaleões. Hoje fazer coisas muito bem feitas e amanhã, não fazer. Mas olho o jogo de hoje (contra o Coxa) e, mesmo não gostando do resultado, vi coisas que foram me agradando. A derrota não deixa ninguém satisfeito, mas olhando friamente vemos que sofremos um gol em uma falha e o outro em bola parada. Tivemos mais posse de bola e mais tudo. Permitimos pouca coisa ao adversário. Há coisas positivas para tirar – ponderou o comandante esmeraldino.

O Verdão volta a campo no próximo domingo (09), quando enfrenta o Santos, às 11h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Leia Mais: